SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Brigando para se aproximar da parte de cima da tabela, o Inter recebe o lanterna Vasco nesta quarta (2), pela 22ª rodada do Brasileiro. O jogo será disputado no Beira-Rio, às 19h30.
Ainda confiante em garantir uma vaga para a Libertadores, o Inter tenta se recuperar da goleada sofrida na última rodada, quando perdeu por 3 a 0 do Avaí. Na 12ª posição, com 28 pontos, o time gaúcho está há seis pontos tanto da zona de rebaixamento quanto do G4.
O técnico Argel Fucks tem os desfalques do goleiro Alisson, que serve a seleção brasileira, e do meia D’Alessandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No gol, entra Muriel. No meio-campo, Alex volta a ocupar a vaga de criação das jogadas ofensivas ao lado de Eduardo Sasha. Com isso, o Inter segue jogando no 4-4-2, com Vadívia e Vitinho no ataque.
O Vasco vem de uma sequência de sete jogos sem vencer no Brasileiro e o treinador Jorginho sabe que a equipe precisa somar pontos para sonhar em fugir do rebaixamento. Com 13 pontos, o time carioca segue na última posição -com a defesa mais vazada e o ataque menos positivo da competição.
Nesta quarta (2), Jorginho conta com o reforço de Rodrigo, Jhon Cley e Jorge Henrique, que cumpriram suspensão na última partida. Já o lateral Madson segue se recuperando de lesão muscular e deve ser substituído por Serginho ou Jean Patrick. A novidade no setor ofensivo deve ser a volta de Andrezinho, que joga com Nenê, Jorge Henrique e Rafael Silva.
INTERNACIONAL
Muriel; William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Nilton, Alex (Anderson) e Eduardo Sasha; Valdívia e Vitinho
T.: Argel Fucks
VASCO
Jordi; Serginho (Jean Patrick), Rodrigo, Luan e Christiano; Guiñazu e Julio dos Santos; Andrezinho, Nenê e Jorge Henrique; Rafael Silva
T.: Jorginho
Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Horário: 19h30
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)