A empresa DBMaster, sediada na cidade de Pinhais, está contratando profissionais de tecnologia da informação para fazer parte do seu quadro de colaboradores. Com a ampliação de serviços tecnológicos e atendimento de novos clientes, a empresa está buscando analistas e desenvolvedores Java, com experiência em banco de dados Oracle/SQL Server, linguagem de programação Java, HTML, CSS, Java Script e linguagem SQL, PlSql ou TSql.

A vaga é para trabalhar na sede da empresa, em Pinhais, porém, é preciso que o profissional possua disponibilidade para viajar. A DBMaster, que recebeu no mês de agosto o título de uma das melhores empresas para se trabalhar pelo Instituto Great Place to Work e foi finalista do Prêmio Bem Feito no Paraná, já aumentou em 20% seu quadro profissional, mesmo num período de instabilidade econômica. Os interessados podem enviar seu currículo para o email [email protected]. Mais informações pelo telefone (41) 3906-1500.

Sobre a DBMaster: A DBMaster é uma empresa sediada em Pinhais (PR), na Região Metropolitana de Curitiba, que oferece soluções e produtos em tecnologia da informação. Com sede também em São Paulo e Brasília, presta serviços de consultoria em TI; gerenciamento de conteúdo; infraestrutura tecnológica operacional; desenvolvimento de softwares para empresas; serviço de CRM (software de gerenciamento de relações com o cliente); soluções em nuvem e gestão de instalações de parques tecnológicos. Certificada e premiada por clientes e fornecedores, é revendedora autorizada de grandes empresas como Oracle, Microsoft, OpenText e Allround e atende companhias do mundo todo, de todos os segmentos e tamanhos, sejam elas do setor público ou privado. Mais informações pelo site www.dbmaster.com.br.