A quarta e última etapa do Circuito Best Golf Feminino 2015, aconteceu no campo do Clube Curitibano no dia 12 de novembro (quinta-feira). Foi disputado na modalidade Stroke Play em 18 buracos, com premiação para campeã scratch e até segundo lugar nas demais categorias.
A grande campeã dessa etapa foi a golfista Amelia Fujihara que totalizou 86 tacadas Gross. Já na categoria índex até 16,5 o primeiro lugar ficou com Tereza Baek (73 Net) e o segundo com Adriana Toledo (76 Net).
A equipe campeã da quarta etapa foi a do Alphaville Graciosa Clube, com um total de 34 pontos. Seguida pelo Clube Curitibano, com 32 pontos. Em terceiro ficou a equipe dos Clubes Associados (26) e em quarta posição, a equipe do Graciosa Country Club (20).
Após quatro etapas disputadas, a equipe do Graciosa Country Club foi a grande campeã do ranking 2015 do Circuito Best Golf Feminino, com um total de 32 pontos, recebendo o Troféu Transitório Maria Regina Naday.
O Circuito Best Golf Feminino é um torneio cujo objetivo maior é o de confraternização entre as golfistas e os clubes participantes, além de estimular o espírito competitivo e desportivo entre as federadas à Federação Paranaense e Catarinense de Golfe.

Doações Golf-7
A Federação Paranaense e Catarinense de Golfe agradece aos golfistas Paulo Nogueira do Santa Mônica, Diego Aragon e Geraldo Sermann, ambos do Clube Curitibano, pelas doações ao projeto Golf-7.
Paulo doou tacos, Diego doou sapatos e acessórios de golfe e Geraldo doou um jogo de tacos com bolsa.
Para que esse projeto evolua cada vez mais, é fundamental que outros golfistas se sensibilizem e abracem a causa.
Quem quiser realizar doações, basta entrar em contato conosco pelo telefone (41) 3366-9159.

4º Torneio Carrér Agrícola – Las Palmas
No dia 28 de novembro (sábado), o Clube Las Palmas irá sediar o 4º Torneio Carrér Agrícola na modalidade Duplas Scramble (podendo ser mista – hcp da dupla será 50% da média dos dois hcp).
Haverá premiação até o 5º lugar na categoria única, além de premiações especiais para Longest Drive Masculino e Feminino, Near Pin Geral e Best Gross de Dupla. E quem realizar um Hole in one no buraco 11, ganhará um soprador de folhas motorizado no valor de R$1.000,00.
O encerramento do torneio contará com um almoço, entrega de prêmios aos ganhadores e sorteio de diversos brindes.
Para mais informações:
(41) 3398-3596 / 8482-0091
[email protected]