A nova geração do BMW X1, uma dasjá pode ser encontrada nas concessionárias autorizadas da BMW. Apresentado ao público em setembro último, durante o Salão do Automóvel de Frankfurt (Alemanha), o novo BMW X1 estreia em solo brasileiro completamente renovado e ainda mais alinhado ao padrão de design adotado atualmente pelos SAVs (Sport Activity Vehicle), ou veículos de atividade esportiva, da família BMW X.


321 km/h

O novo Jaguar F-TYPE SVR será revelado ao público durante o próximo Salão de Genebra, que começa 1º de março. O modelo chegará ao mercado brasileiro ainda em 2016. Capaz de chegar aos 321 km/h, o novo F-TYPE SVR é o primeiro modelo de produção da Jaguar a ser desenvolvido pela nova divisão de veículos especiais da Jaguar Land Rover e foi projetado para extrair ao máximo todo potencial que um superesportivo de dois lugares com estrutura em alumínio pode oferecer, com o conforto necessário para o uso no dia a dia.


Nova Hylux

A Nova Geração da Hilux fez sua estreia em evento durante Show Rural Coopavel, em Cascavel que acontece até amanhã. A Toyota não perdeu a oportunidade de apresentar para uma das regiões que mais consome esse tipo de veículo. A apresentação para a imprensa acontecerá em Itupeva SP nos dias 16 e 17 e eu estarei presente.


Madero

A Marcopolo desenvolveu um ônibus Ideale especialmente para o transporte dos funcionários da rede de restaurantes Madero Prime Steak House, com sede em Curitiba, Paraná. O veículo possui projeto gráfico diferenciado, aliado ao conceito idealizado pelo seu criador, o chef Junior Durski, e oferece mais conforto e segurança para os trajetos de média e curtas distâncias.