Originalmente conhecida como Nossa Vida em Família ou simplesmente Em Família, a peça de Oduvaldo Vianna Filho, escrita no início dos anos 1970, recebeu do diretor Aderbal Freire-Filho este novo título, que homenageia as lendárias montagens do Teatro de Arena.

As apresentações serão hoje e amanhã às 20h; e no dia 14 às 19 horas, no auditório Salvador de Ferrante (Guairinha).
No elenco estão Marcello Escorel, Vera Novello, Ana Velloso, Paulo Giardini, Gillray Coutinho, Isio Ghelman, Ana Barroso, Beth Lamas, Bella Camero, Kadu Garcia.

O casal de idosos Souza (Marcello Escorel) e Lu (Vera Novello) reúne os filhos em um almoço de domingo para dar-lhes a notícia de que terão de deixar a mesma casa onde viveram boa parte da vida.

Para ganhar tempo para buscar uma solução definitiva, os filhos decidem separar os pais temporariamente: Souza vai passar um tempo com a filha Cora (Ana Velloso) em São Paulo e Lu fica com o filho Jorge (Isio Ghelman) no Rio. Neli (Beth Lamas), a filha que teria a situação financeira mais estável entre os irmãos, promete conversar com o marido, mas antecipa que ele não concordou nem mesmo em ter a própria mãe em casa. O tempo vai passando e a triste solução encontrada é separar o casal.  Vianinha conta o último combate do homem comum estreou em junho de 2014 no Teatro Sesc Ginástico, com os Prêmios Cesgranrio e Questão de Crítica na categoria Melhor Ator – (2014).

SERVIÇO:
Centro – Curitiba/PR
Informações: (41) 3315-0808 (Disk Ingressos)
Ingressos: R$ 20,00 (inteira); R$10,00 (meia)
Classificação: 14 anos