Em menos de quatro horas de investigação, um crime de homicídio que vitimou Nadir Mara da Silva, a Leninha 38 anos, foi esclarecido pela Polícia Civil da 7ª Subdivisão de Umuarama, que identificou e prendeu um homem de 32 anos, marido da vítima, detido momentos após o crime no Jardim Alvorada, na madrugada do último domingo (03).

Leninha foi morta depois de ter sido espancada pelo marido. Seu corpo foi encontrado pela polícia atrás de arbustos de jardinagem no bairro Parque Daniela. A vítima apresentava várias escoriações por todo o corpo, investigações apontam que o crime pode ter sido motivado depois de uma discussão entre o casal.

Seguindo diligências, os policiais encontraram o suspeito com a roupa toda manchada de sangue, escoriações no rosto, ferimentos nas mãos, descalço e sujo de terra. Ao ser questionado, o suspeito repassou informações contraditórias para a polícia. Após apurar outras informações sobre o crime, as investigações apontaram o marido da vítima como o autor do fato.

Ele havia deixado o setor carcerário da 7ª SDP há pouco mais de 15 dias, onde ficou preso pelo crime de violência doméstica contra Nadir. O suspeito responderá pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.