SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Cinco pessoas morreram em um acidente envolvendo dois carros na BR-369, em Cascavel (521 km de Curitiba), na região oeste do Paraná, por volta das 16h30 desta quinta-feira (21). A batida frontal ocorreu no km 519 da via em um trecho de faixa dupla e curva.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista do Fiat Tempra, que seguia no sentido Cascavel, fez uma ultrapassagem proibida e bateu de frente em um Corsa, na pista contrária.

Com o impacto da batida, os dois carros foram arremessados para fora da pista. Os bombeiros tiveram que cortar o Tempra para retirar os ocupantes do carro que ficaram presos nas ferragens. Três pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave. Elas foram levadas aos hospitais Universitário, São Lucas e Policlínicas.

Outros três ocupantes do Corsa e dois do Tempra morreram no local do acidente. Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal), mas os nomes não foram divulgados. O caso será investigado pela delegacia de Cascavel.