Amanhã, a cantora Maria Rita apresenta no Teatro Positivo, em Curitiba, o seu novo show Samba da Maria. Por onde a cantora apresenta seu novo projeto tem sido festa, com a plateia cantando do início ao fim, os músicos à pleno vapor e a artista emocionada no palco. O evento conta com realização local da Multi Eventos Promoções.

Maria Rita apresenta um repertório com 20 canções, fazendo um passeio por clássicos de artistas que admira e que influenciaram sua carreira, como Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz, interpretando as canções Gira Girou, Alto Lá e Coração em Desalinho.

A noite ainda reserva homenagens às vozes femininas do samba. Presto essa humilde homenagem a essas grandes mulheres. Canto Adriana Calcanhoto, canto Beth Carvalho, canto minha mãe e canto aquela que pra mim é, atualmente, a maior cantora do Brasil: Alcione.

Em uma profusão de música e sentimentos, vem ainda no set list Beijo Sem, Tradição (Vai Vai), Saudosa Maloca e Não Deixe o Samba Morrer e uma composição inédita, Cutuca, parceria de Davi Moraes, Fred Camacho e Marcelinho Moreira.

O conceito artístico do Samba da Maria, com Davi Moraes (guitarra), Fred Camacho (banjo e cavaquinho), André Siqueira e Marcelinho Moreira (percussão), dispostos em um semi-círculo com Maria Rita ao centro, cria uma atmosfera íntima, próxima e repleta de cumplicidade entre a plateia, os músicos e a artista.

SERVIÇO:
O quê: Maria Rita
Quando: Amanhã, às 21 horas
Onde: Teatro Positivo – Grande Auditório – (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido)
Horário: 20 horas (Abre a casa) / 21 horas (Aprox. do evento)
Ingressos: Os valores variam de R$ 78 a meia-entrada a R$ 368 a inteira. No site do Disk Ingressos.