RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Dois homens morreram ao cair, na manhã desta terça (24), de um apartamento em Copacabana, zona sul do Rio. Policiais civis investigam se um dos corpos foi ou não jogado do imóvel.
De acordo com policiais militares do Batalhão de Copacabana, Paulo Campos Domingues Lourenzo, 60, caiu da janela do seu apartamento, no nono andar, de um edifício da rua Figueiredo Magalhães. No corpo de Lourenzo havia vários ferimentos que suspeita-se terem sido provocados por faca. A queda aconteceu às 5h30.
Um outro homem, Erik Alessandro Menegotto, 22, tentou deixar o apartamento por outra janela. Para isso, ele tentou descer para uma outra parte do edifício utilizando uma corda formada por lençóis. A corda se rompeu e ele caiu.
Ferido, Menegotto foi levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
Policiais civis e peritos passaram a manhã ouvindo moradores e fazendo perícia no apartamento. Vizinhos relataram a um dos agentes que Lourenzo e Menegotto chegaram no local por volta das 3h e logo depois iniciaram uma grande discussão.