Muito bem. Retomemos nossas conversações sobre a moda. O inverno é a melhor estação do ano para nos enfeitarmos muito e aproveitarmos para dar um toque exótico em nossos looks. É tempo de preto, mas também de verde, amarelo, azul, rosa, penduricalhos, cortes de cabelo radicais (para valorizar os acessórios, golas e a maquiagem). É também tempo de cintos, gorros, xales, uma batelada de acessórios que, normalmente, não cabem no calor, apesar de ter gente que consiga sempre andar enfeitado. E sempre é tempo de fazermos de nossos corpos obras de arte. Nossa própria árvore de Natal ou alegoria ambulante. Tão divertido ver gente que se dá esse prazer ao vestir, por que não você? Por que não eu? Algumas imagens para você tirar do armário o exótico que existe em você. Beijos.

Fotos: Ana Clara Garmendia

EXTREMISTA
Bicolor, dégradé e cheia de penduricalhos para colocar em evidência a opção nada comum do cabelo. É divertido e pode ficar chique, se você souber carregar tudo isso com elegância no andar e na maneira que tratar o mundo. Pense nisso. A moda precisa de embaixadores da generosidade.

DE ÉPOCA
Ela armou bem um look que podia ser uma fantasia com referências dos anos 10 ou 20, mas seu rosto diz que não: ela é atual. Misture quimonos, casacos de lã, faça penteados com cabelos frisados e use muitas bijuterias de pedras.

ARRUMADINHO
Tem esse lance de se arrumar bem, deixar a barba mais aparadinha (o modismo da barba grande arrefeceu). Vale terno com lã trabalhada e bolsos dourados. A camisa mais simples tira um pouco a seriedade e deixa tudo mais divertido.

 


HASHTAGS
#VEGAN
#DENOVODELINEADOR
#LOIRACOMOMARILYN

 


ME SEGUE:
E-mail: [email protected]
Instagram: @anagarmendia
Periscope: anagarmendia
Snapchat: anagarmendia68