Um oásis exuberante e tropical se abre à sua frente, transportando você instantaneamente para uma ilha pouco conhecida do Pacífico. Ao longe, um vulcão enorme se ergue em uma praia cintilante, exibindo cachoeiras majestosas durante o dia e lavas flamejantes à noite. Bem-vindo ao Universal’s Volcano Bay – o parque aquático radicalmente inovador que abrirá no próximo ano no Universal Orlando Resort. Com mais de 113.000 m² totalmente imersivos, o terceiro parque temático do Universal Orlando será um novo tipo de experiência em parque aquático, que dará aos visitantes ainda mais diversão nas suas férias.

No Volcano Bay, os visitantes descobrirão um lugar sem igual, recheado de aventuras incríveis e deleites relaxantes. Este parque único vai combinar experiências revigorantes com conveniências de descanso sem interrupções para que famílias possam curtir ao máximo suas férias juntos. Elas não precisarão enfrentar longas filas ou lutar contra tubos antes de mergulhar fundo nas atrações ímpares que serão encontradas pelo parque. Elas poderão aproveitar uma série de experiências que vão desde rios sinuosos, cabanas particulares de dois andares até passeios de bote com a família e toboáguas sinuosos que lançarão os visitantes sobre a água.

O Volcano Bay vai redefinir a experiência de fila para que os visitantes foquem apenas em se divertir e passar tempo juntos. Os visitantes não precisarão nem carregar seus próprios botes quando subirem nos toboáguas. O parque também oferecerá 18 atrações únicas que irão variar de calmas a ousadas. São elas:


CONFIRA AS ATRAÇÕES

Krakatau
O vulcão de quase 61 metros, Krakatau, ficará no coração do parque, convidando os visitantes a se aventurar pelas suas cavernas escondidas e cachoeiras em cascata. Três diferentes escorregadores serão encontrados ao fundo do vulcão, que começam com portas que se abrem debaixo dos visitantes: Ko’okiri Body Plunge – Uma queda corrida de 70 graus que mergulhará 38 metros pelo centro do Krakatau. Será o primeiro toboágua do mundo a atravessar uma piscina cheia de visitantes; Kala e Ta Nui Serpentine Body Slides – Dois tobogãs interlaçados por onde os visitantes cairão livremente por 37 metros tortuosos; e Punga Racers – Uma corrida de alta velocidade por quatro diferentes toboáguas fechados com tapetes em forma de arraias.

Wave Village
Localizada na base do Krakatau, a Wave Village será a casa de Waturi Beach – Uma cintilante piscina multidirecional de ondas, onde os visitantes podem nadar, relaxar na areia ou em cabanas privativas de um ou dois andares; The Reef – Uma piscina de lazer adjacente que irá proporcionar aos visitantes águas calmas e uma vista emocionante dos visitantes se aventurando na Ko’okiri Body Plunge.

River Village
Nomeada por conta do rio calmo que serpenteia o local, a River Village irá apresentar atrações únicas para toda a família, incluindo: Kopiko Wai Winding River – Um rio calmo e sinuoso que atravessará as cavernas escondidas do vulcão, que ainda terá efeitos de água espontâneos e iluminação especial para o período noturno; Tot Tiki Reef – Uma área de fantasia para as crianças pequenas brincarem com fontes Maori que soltam sprays, tobogãs e um vulcão em tamanho miniatura; Runamukka Reef – Um playground de três andares inspirado por recifes de coral que terão tobogãs cheios de voltas, vaporizadores e mais; Honu – Uma emocionante atração com botes multipassageiros, que passará acima de dois gigantes muros inclinados; Ika Moana – Uma atração com botes multipassageiros, que irá deslizar por gêiseres borbulhantes.

Rainforest Village
Diversão de tirar o fôlego, incluindo Maku – A primeira atração em disco da América do Norte com botes onde caberão diversos visitantes ao mesmo tempo que irão deslizar em alta velocidade por curvas em formato de discos; Puihi: Uma atração com botes multipassageiros que irá lançar os visitantes na escuridão antes de entrar em um funil e em uma queda de gravidade zero; Ohyah and Ohno Drop Slides – Dois tobogãs cheios de curvas e adrenalina que lançarão os visitantes de um a dois metros acima da água ao final; TeAwa The Fearless River – Um rio cheio de tormenta e ação onde os visitantes vão se segurar forte nos tubos internos em meio a uma corredeira com rápidas correntezas; Taniwha Tubes – Quatro tobogãs ímpares inspirados na Ilha de Páscoa com botes para um ou dois visitantes; e Puka Uli Lagoon – Uma piscina tranquila para os visitantes nadarem e relaxarem.

O Universal Orlando irá em breve apresentar um novo ingresso 3-Park Explorer para que os visitantes possam se planejar para experimentar o superaguardado Volcano Bay em viagens a partir de 1º de junho de 2017. Ingressos estarão disponíveis através dos sites internacionais e dos profissionais de viagem, e opções adicionais de ingressos serão anunciadas futuramente.


NOTAS

4 por 3 no Mabu
As férias de julho são ainda mais divertidas e econômicas no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu (PR). Além do conforto e hospitalidade, o resort oferece experiências inesquecíveis aos pequenos hóspedes, que desde o check-in são recebidos de forma lúdica e que, durante toda a hospedagem, têm garantidas diversas atividades e espaços para se divertir. Para o mês de julho, o Mabu Thermas preparou tarifas especiais e a promoção 4 x 3, para as reservas realizadas pelo site (www.hoteismabu.com.br). O hóspede que reservar durante o mês de julho a partir de quatro noites, pagará apenas três e assim sucessivamente. A promoção é por tempo limitado, enquanto houver disponibilidade. As diárias, são a partir de R$ 286 por pessoa, mais taxa de 5 % de ISS, em apartamento duplo da categoria Master, com café da manhã incluso e cortesia para duas crianças de até oito anos de idade (no mesmo apartamento dos pais e mediante disponibilidade), com mínimo de quatro noites. Nesse caso, o hóspede paga por apenas três noites.

Temporada de Ouro
A Bourbon Hotéis & Resorts lança a campanha ‘Temporada de Ouro – Benefícios campeões nos hotéis e resorts Bourbon’, que oferece brinde e benefícios em grande parte das unidades da Rede, permitindo uma maior aproximação com o cliente. Os hóspedes que reservarem pelo site Bourbon ganharão um porta-copos da coleção inspirada em bolas esportivas, podendo escolher dentre seis opções: vôlei, tênis, futebol, rugby, basquete e golf (enquanto durarem os estoques). O check in da reserva deve ser realizado nos meses de julho e agosto e a promoção permite um porta-copo por apartamento. Queremos oferecer aos hóspedes um presente criado especialmente para o período das Olimpíadas, momento em que os olhos do mundo inteiro se voltam a estes esportes, além de reforçar a satisfação da empresa em participar deste momento histórico para o Brasil, conta Adriana Cardoso, diretora de marketing da Rede Bourbon.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *******