PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Em jogo que pode significar a saída do G4 para o derrotado, Inter e Grêmio jogam neste domingo (3), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O jogo é válido pela 13ª rodada do Brasileiro.
Grêmio e Inter começam a rodada em terceiro e quarto lugares, com 21 e 20 pontos, respectivamente. À frente vêm o Corinthians (22) e o líder Palmeiras (25). Mas o perigo vem de fora do G4: Flamengo (20), Santos, Atlético-MG (ambos com 19), São Paulo e Chapecoense (ambos com 18) aguardam um tropeço dos adversários para figurar entre os quatro melhores do Nacional.
Dono da casa, o Inter tenta se recuperar de sequência de quatro partidas sem vitória e quer aproveitar o clássico para devolver confiança ao time que chegou a ser líder da competição. O técnico Argel Fucks não tem desfalques importantes para este domingo (3) e conta com o reforço de Brenner, que deve ser opção para uma mudança no ataque que começa com Eduardo Sasha e Vitinho.
Já o Grêmio tenta repetir a atuação da última rodada, quando venceu o Santos por 3 a 2. Para isso, o técnico Roger Machado deve manter a escalação da equipe. A novidade pode ser o atacante equatoriano Bolaños, que se recuperou de lesão muscular e está à disposição. A tendência, porém, é que ele comece a partida no banco.
INTER
Muriel; William, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho (Fernando Bob), Anderson e Seijas; Eduardo Sasha e Vitinho. T.: Argel Fucks
GRÊMIO
Marcelo Grohe; Edilson, Rafael Thyere, Fred e Marcelo Oliveira; Walace, Jailson, Giuliano, Douglas e Everton (Bolaños); Luan. T.: Roger Machado
Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Horário: 11h
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)