A Jaguar Land Rover traz ao mercado brasileiro o mais luxuoso Land Rover já produzido na história da marca britânica. O Range Rover SVAutobiography Long Wheelbase é um veículo assinado pela Divisão de Veículos Especiais da Jaguar Land Rover (SVO), a nova versão do Range Rover está disponível sob encomenda em todas as concessionárias da marca no País, com preço de R$ 1.065.800,00. 

O modelo é oferecido com o entre-eixos estendido e um design exterior exclusivo, além de interior artesanal e performance impressionante com 550 cv de potência. A grade frontal traz acabamento em cinza e prata com desenho exclusivo para o modelo, o que acentua sua distinção.
A distância alongada do entre-eixos e as rodas de aro 21 garantem uma vida a bordo confortável para todos os ocupantes. O motor 5.0 V8 Supercharged foi recalibrado para oferecer 550 cv de potência e impressionante torque de 680 Nm. Aliado ao câmbio ZF de oito velocidades, o modelo é capaz de chegar aos 250 km/h de velocidade máxima e sair da imobilidade para os 100 km/h em apenas 5,5 segundo. Sua carroceria é 100% em alumínioo que garante melhor desempenho, menor consumo de combustível e, por consequência.