A Hyundai apresenta o HB20 Ocean, série especial que homenageiaas belas praias brasileiras. A edição limitada, de seis mil unidades, tem forte apelo junto ao público jovem e traz como novidade, entre equipamentos e acabamentos exclusivos, a câmera de ré integrada à central multimídia. Com início das vendas ainda neste mês, a edição limitada HB20 Ocean baseia-se nos equipamentos da versão Comfort Plus, trazendo, além da câmera de ré, itens personalizados como a grade frontal, as rodas diamantadas e os bancos em couro.
Os clientes poderão escolher entre a versão hatch, com motorização 1.0 ou 1.6, e sedã, apenas 1.6. Para os modelos com motor 1.6, há opção de transmissão manual ou automática, ambas de seis marchas. O HB20 Ocean se destaca pela grade frontal hexagonal do tipo malha com borda cromada e acabamento em preto brilhante, e emblema alusivo à versão que remete ao encontro das águas, assim como o Calçadão de Copacabana.
Entre os atrativos externos estão também exclusivas rodas de liga leve diamantadas de 15 polegadas, faróis com máscara cromada, maçanetas cromadas, lanternas Clear Type e retrovisores na cor da carroceria. A série especial será comercializada na cor perolizada Azul Sky, nos tons metálicos Prata Sand e Prata Metal e na tradicional pintura sólida Branco Polar.

O novo HB20 Ocean traz como grande novidade a câmera de ré montada de fábrica que está integrada à central de entretenimento blueMedia®, que também é oferecida de forma especial para a série Ocean. O equipamento tem função de espelhamento do celular por meio do Car Link®, válido para alguns smartphones da Samsung e da LG, e é compatível com o sistema Apple CarPlay®.
Em seu interior, o HB20 Ocean recebeu bancos em couro preto perfurado com fundo vermelho e costuras na mesma cor, proporcionando ao veículo um toque de sofisticação, e ainda detalhes em cromo acetinado nas saídas do ar-condicionado, botão do freio de mão e maçanetas. As portas dianteiras também ganham acabamento em couro.
Além dos sistemas de conectividade com dispositivos móveis e da tela sensível ao toque de 7 polegadas, a central de entretenimento blueMedia® apresenta comandos no volante, conexão Bluetooth® para telefonia, streaming de áudio, acesso à agenda do celular, compatibilidade com iPod, MP3 player, reprodução de fotos e vídeos, e banda de rádio FM a partir de 76.1 Mhz.
São itens de série do HB20 Ocean ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one touch para o motorista, travas elétricas nas quatro portas, retrovisores elétricos com repetidores de seta, computador de bordo com sete funções, incluindo o recurso aviso de manutenção programada, chave tipo canivete, banco do motorista com ajuste de altura, ajuste de regulagem e de altura do volante e banco traseiro rebatível.