O Brasil está cada vez mais próximo de se tornar o próximo país a entrar no mundo do Pokémon Go. O jogo, finalmente, as terras brasileiras. Apesar de ainda não ter acontecido um lançamento oficial, o site MMO Server Status, que averigua o status de servidores para games ao redor do mundo, apontou uma grande movimentação nos servidores brasileiros na última segunda (18). Isso significa que o equipamento que será utilizado no Brasil já foi testado, e que o lançamento deve ocorrer em breve.
Os servidores são responsáveis por gerar todos os itens – e os pokémons em si -, o único empecilho para jogar é o fato de que o game não foi lançado nos meios oficiais por aqui no Brasil. Na teoria isso significaria que ninguém podia jogar, mas se, por acaso, alguém tivesse acesso ao game, poderia brincar tranquilamente. Na prática significa que jogadores baixaram fora das plataformas oficiais (Play Store ou AppStore), ou utilizaram canais oficiais de outros países, para ter acesso ao game. E conseguiram.
Em Curitiba, o Instagram @PokemonCWB já faz um prévia dos Pokemóns que vão aparecer por aqui…

Pokémons em Curitiba


Da Rússia Brasileira

Encomende sua camiseta Curitiba Mil Grau

O Curitiba Mil Grau em parceria com a Sil.K, lançaram camisetas personalizadas inspiradas no blog. As peças estão no valor de R$ 39, nas cores preta e branca. Todos os tamanhos. As camisetas pretas levam 10 dias para ser confeccionadas, e você pode encomendar a sua nos enviando uma mensagem na página do Facebook ou pelo WhatsApp 4196000025. Não poderia, faltar, claro, a camiseta da Rússia Brasileira…


VIDEO DA SEMANA

Carro sobe em cima de táxi

Imagine a manobra feita…

MAIS
http://www.curitibamilgrau.com.br/video-carro-sobe-em-cima-de-taxi-no-juveve/


Isso é bem verdade…