Uma das principais revelações do Atlético-PR nos últimos anos e grande destaque da equipe em 2015, o volante Otávio poderá em breve respirar novos ares. Em entrevista à Jovem Pan, o jogador teria confirmado uma proposta do Corinthians para 2017.

“Chegou (a proposta), mas tento fazer o trabalho da melhor forma possível. Deixo para os meus empresários, pessoas que cuidam da minha carreira para que possam decidir o que for melhor para mim. Clkaro que sempre estou trabalhando, buscando coisas grandes, mas deixo nas mãos de Deus”, disse o jogador ao fim da partida de sábado, em que o time paulista ficou no 0 a 0 contra o rival paranaense.

Um fator que pode pesar para permanência do jogador no Furacão é o fato de o time paranaense estar próximo da Libertadores, dependendo apenas de uma vitória contra o Flamengo, em casa, na próxima rodada. Já o Corinthians só terá chances de entrar no G6 se vencer o Cruzeiro, em Belo Horizonte, e contar com tropeços do rival paranaense e do Botafogo, que encara o Grêmio no Rio Grande do Sul.