A polícia do condado de Palm Beach, na Flórida, descobriu mais um tenebroso caso de violência sexual na última quarta-feira (30) após uma menina de 11 anos grávida ser encontrada e encaminhada ao hospital de Boynton Beach.

De acordo com as autoridades, a jovem teria sido estuprada diversas vezes por um homem de 38 anos chamado Elvin Benitez-Lopez. Os abusos começaram quando a garota tinha apenas nove anos de idade, enquanto o mais recente aconteceu um dia antes do Dia de Ação de Graças.

Detido diante das graves acusações que pesavam contra si, o suspeito confessou a agressão, mas afirmou ter abusado uma áunica vez da garota, no Halloween, após “um momento de fraqueza”. O suspeito contou que esse momento aconteceu após ver a jovem saindo de um banho apenas com a toalha e achou “que parecia uma mulher”.

A polícia acredita que a maioria dos ataques contra a garota tenha acontecido justamente enquanto ela tomava banho, mas ainda anão está claro qual o tipo de relação mantidas pelos dois, bem como não há nenhuma decisão sobre o tratamento que a menina irá receber.

Benitez-Lopez, contudo, deverá ficar um bom tempo atrás das grades. Ele é acusado de 20 estupros de uma menor de idade e de ter engravidado uma criança. Ele está sendo mantido numa prisão local e não terá possibilidade de deixar a cadeia pagando fiança.