Vamo vamo Chape. Uma homenagem às vítimas do acidente com o avião da Chapecoense reuniu mais de 30 mil pessoas na quarta-feira (7) no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Além das palavras de afeto aos mortos e feridos na tragédia com o avião, o discurso era de paz e união. Torcedores de organizadas do Coritiba (Império) e Atlético (Fanáticos e Ultras), além de torcedores do Paraná, estavam lado a lado, cantando juntos. O Couto Pereira seria o palco do segundo jogo da final da Copa Sul-Americana, que envolvia a Chapecoense e o Atlético Nacional. O primeiro duelo seria em Medellín. Contudo, na madrugada do dia 29 de novembro, véspera do primeiro jogo, o avião que levava a delegação da Chapecoense à Colômbia caiu. O saldo da tragédia: 71 mortos, incluindo jogadores (19), integrantes da comissão técnica do clube e membros da imprensa.


DA RÚSSIA BRASILEIRA

Jacaré é roubado do Zoológico de Cascavel
A história é mais um caso da Rússia brasileira. Um jacaré foi roubado do Zoológico de Cascavel, até parece piada, mas não tem nada de engraçado. O animal desapareceu no início do mês de março, quando funcionários perceberam que no local onde deveria haver três jacarés, tinham apenas dois. Durante 20 dias foram realizados algumas buscas internas para ter certeza que de que o animal não tinha fugido ou morrido. Com a confirmação, um boletim de ocorrência foi feito.


Números não mentem, curitibanos preferem frio


VIDEO DA SEMANA

GTA Russia Brasileira
Paranaense não tem limites! Dessa vez um gamer criou um mod para GTA Rússia brasileira, onde sai dirigindo uma Kombi do Requião.

MAIS

http://www.curitibamilgrau.com.br/gta-russia-brasileira/