Operação mantô: a peça indispensável para 2017

13/01/17 às 00:00 - Atualizado às 08:43 Por Ana Clara Garmendia | anaclaragarmendia@me.com
(foto: Ana Clara Garmendia)

Se eu tivesse que eleger uma peça para o ano de 2017 como indispensável, ela seria o mantô bege. Sabe aquela história do que levar numa viagem para usar de manhã, tarde e noite? Em dias frescos, frios ou gelados? É ela, ou ele. Manteau é o nome em francês desse casaco longo que cobre o corpo todo. Ele é ideal para ir para a rua de tênis ou saltinho baixo em sapatinho romântico, bem lady. Ele é bom para nos cobrirmos e sairmos apressadas para ir ao médico ou ao cabeleireiro ou levar a criança na escola ou levar o cachorrinho para passear.

Os mantôs (vamos escrever em português para ficar mais correto, sem pretensão. Você não é obrigado a saber francês, já o português...).

Ah, e sabe para que ele é ideal também? Para fazer aquela noite especial surpresa com seu amor. Sabe o lance dos filmes em que elas vestem apenas um casaco e por baixo NADA? Exatamente, minha bela, você pode seduzir com uma peça que tem vários modelos, bem femininos com detalhes ou mais simples como corte impecavelmente reto.

Atenção: custa caro! Ele precisa ser de excelente qualidade, com corte perfeito, tecido, forro, tudo no luxo. Invista muito porque é para a vida inteira. Uma dica de marca? O 101801 da Max Mara. Um ícone! Vale comprar um cofrinho e juntar para tê-lo. É o número 1 da minha lista de desejos. Peça de acervo. Bisous.

HASHTAGS

#CABELOVERMELHO
#PALAVRAS
#SEJAVOCEMESMA

ME SEGUE:
E-mail: anaclaragarmendia@me.com
Instagram: @anagarmendia
Periscope: anagarmendia
Snapchat: anagarmendia68

*********************************************

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Últimas de Novas Modas
Ana Clara Garmendia Para todas as mulheres do mundo
Ana Clara Garmendia Notícias da moda do lado de cá
Blogs
Ver na versão Desktop