A Citroën começou a venda da minivan C4 Picasso reestilizada com preços de R$ 121,4 mil para cinco ocupantes e R$ 131,4 mil para a versão Grand C4 Picasso, para até sete ocupantes. É uma atualização discreta. A dianteira agora é igual nas duas versões e ganhou para-choque com aberturas maiores e grade reposicionada, enquanto as rodas de liga leve também foram redesenhadas e têm 17 polegadas de diâmetro. A parte mecânica segue sem alterações, com motor 1.6 THP turbo de 165 cv de potência e 24,5 kgfm de torque, abastecido somente com gasolina, e câmbio automático de seis marchas.
Os valores divulgados se referem à versão de entrada da C4 Picasso e da Grand C4 Picasso, chamada de Seduction – os valores da configuração Intensive, mais completa, ainda não foram divulgados.
A C4 Picasso mais em conta traz de série ar-condicionado digital com dois ajustes independentes de temperatura, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampas, freio de estacionamento elétrico, sensores de chuva e crepuscular, Isofix, sensores traseiros de estacionamento, retrovisores elétricos rebatíveis e central multimídia com GPS e conexão wi-fi.