Das 5 horas da manhã às 8 horas da manhã, Curitiba já passou por tempestade, sol e até arco-íris. A culpa do tempo mais louco que o costume é a entrada de uma frente fria que avançou rapidamente pelo Estado, segundo informações do Simepar. O dia todo deve ser de instabiluidade no tempo, com chuva e vento a qualquer hora. Neste momento, 15 graus na Capital. 

Depois da tempestade, vem o frio para os curtibanos

As fortes chuvas com rajadas de vento na cidade de Curitiba deixaram um rastro de estrago na cidade, segundo informações da assessoria da Prefeitura de Curitiba. Sete árvores caíram até as sete horas e houve registro e três destelhamentos Essas quedas de árvore atingiram Tatuquara, Santa Felicidade, Batel e também em Santa Felicidade e uma queda de poste na Rua Itupava com José de Alencar. Semáforos desligados também no Água Verde,  Rua Comendador Franco e Boa Vista.

São em média 20 cruzamentos semaforizados sem energia, principalmente na região do Água Verde, CIC, Portão, Fazendinha e Cabral.

Segundo o Corpo de Bombeiros, não há vítimas até o presente momento. As equipes da Defesa Civil, Setran, Guarda Municipal e Meio Ambiente ainda estão atendendo as situações e logo atualizaremos as informações.