O técnico do Atlético, Paulo Autuori, lamentou a fraca atuação da equipe na partida contra o Coritiba, nesse domingo (dia 30). Acho que a equipe entrou em campo com a cabeça no jogo de quarta-feira, afirmou. Temos que parar para pensar que temos que saber disputar competições paralelas, disse. Hoje, não estivemos em campo. Só fisicamente, completou. Erramos, falhamos. Em jogadas que não poderíamos falhar. Foi isso. izeram três gols em erros nossos, analisou.

O Atlético jogou na última quarta-feira contra o Flamengo, pela Libertadores, e volta a jogar pela competição continental na próxima quarta-feira, contra o San Lorenzo, na Arena. Ninguém pode ser ganhador se não puder perder. Estou aqui para dar tranquilidade ao grupo. Não podemos comprometer o jogo de quarta-feira, ressaltou. Assumi logo o comando disso. Temos que agir imediatamente, concluiu.

O atacante Eduardo da Silva também lamentou a fraca atuação do time. Não entramos… a sensação é que não estávamos em clima de final. Agora vamos tentar reverter, afirmou.