MAURÍCIO MEIRELES, ENVIADO ESPECIAL
PARATY, RJ (FOLHAPRESS) – Ainda há ingressos para cinco mesas da 15ª edição da Flip (Festa Literária Internacional de Paraty), que tem 410 lugares em cada debate, conta 850 do ano passado.
Neste ano, a Flip acontece na Igreja da Matriz, no centro histórico de Paraty, e não na tradicional tenda dos autores. A festa literária fez uma economia de R$ 300 mil com a mudança.
Quem quiser ainda consegue comprar pelo site premier.ticketsforfun.com.br entradas para a mesa de Luciana Hidalgo e Antonio Arnoni Prado, na sexta (28), às 12h; para a de Beatriz Resende, Luiz Antonio Simas e Prisca Agustoni, no mesmo dia, às 15h; e para a de Maria Valéria Rezende e Luaty Beirão, no sábado, às 15h.
Também há vagas para o debate entre as escritoras Ana Maria Gonçalves e Conceição Evaristo, no domingo, às 12h. A mesa livro de cabeceira, na qual autores convidados da Flip leem trechos de seus livros prediletos, no mesmo dia, às 15h, também ainda tem vagas.
Hoje é o último dia para comprar ingressos pela internet. A partir desta quarta (26), eles só serão vendidos na bilheteria da Flip, em Paraty.
Às vezes, também é possível compra entradas para mesas lotadas, porque há quem desista em cima da hora.