Os visitantes que viajarem para Florida até setembro podem aproveitar o Miami Spice (http://portugues.miamiandbeaches.com/special-offers/monthly-deals/miami-spice-month), evento gastronômico anual promovido pelo Miami Visitors Bureau, com promoções nos melhores restaurantes da região. As experiências gastronômicas podem ser degustadas com menus de três pratos especiais, ao preço de U$23 para o almoço e U$39 para o jantar. Mas em meio a tantas opções como escolher o melhor restaurante para ir durante o festival?

Existem inúmeras opções, mas uma dica legal é ir até a glamurosa cidade de Bal Harbour que também está participando deste delicioso festival. Lá, além do mundialmente famoso Bal Harbour Shops, o visitante vai encontrar alguns dos melhores hotéis de luxo da região, que atrai um público exigente, que busca restaurantes descolados e de alta gastronomia. Os restaurantes do Bal Harbour que estão no Miami Spice são o Lee Zoo e Makoto, ambos localizados no Bal Harbour Shops, o Atlantikós, dentro do The St. Regis Bal Harbour e o Artisan Beach House, dentro do The Ritz-Carlton Bal Harbour.

Miami Spice
No luxuoso Bal Harbour, os clientes podem experimentar o domínio culinário do Chef Makoto Okuwa, do elegante restaurante japonês Makoto, que oferecerá uma cartela variada como Salmon Air Bread, Crab Fried Rice e Grouper Katsu no menu Miami Spice. De frente para o mar, o restaurante Artisan Beach House, no Ritz-Carton Bal Harbour, oferecerá um menu diversificado e saboroso inspirado pelo Chef De Cuisine Tonny Coddington’s Education. O Chef Anastasios Tasos Chasekioglou oferecerá uma seleção de pratos tradicionais gregos, adaptados para Miami. O menu do Miami Spice também pode ser apreciado no Le Zoo, Stephen Starr’s Brasserie em Bal Harbour Shops. Mais informações sobre o destino: www.balharbourflorida.com ou [email protected]


Os restaurantes
Le Zoo
Bal Harbour Shops 9700 Collins Ave. 33154 Bal Harbour, FL (305) 602-9663

Makoto

Bal Harbour Shops 9700 Collins Ave., Suite 107 – Bal Harbour, FL 33154 (305) 864-8600

Atlantikós
St. Regis Bal Harbour Resort 9703 Collins Ave. 33154 Bal Harbour, FL (305) 993-3300

Artisan Beach House
The Ritz-Carlton Bal Harbour 10295 Collins Ave. 33154 Bal Harbour, FL