DASSLER MARQUES
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Depois de duas partidas consecutivas como titular, Clayson perdeu lugar na equipe do Corinthians. Recuperado de um problema muscular, Marquinhos Gabriel é novidade para o duelo de quarta-feira (23), contra a Chapecoense, em Santa Catarina.
Para esse compromisso, é pequena a chance de Jadson viajar. De volta à equipe no sábado passado após lesão na costela, ele não deixou boa impressão nos minutos finais. A tendência é que ele seja trabalhado para atuar sábado, em São Paulo, contra o Atlético-GO.
Sem o titular, Fábio Carille trabalhou nesta terça-feira com Marquinhos pela ponta direita entre os 11 escolhidos para o jogo atrasado da 20ª rodada.
Ele havia se lesionado há três partidas contra o Flamengo, mas atuou no segundo tempo contra o Vitória e reassume a vaga de Clayson. Com isso, Romero deve voltar ao lado esquerdo do ataque.
A formação titular também terá Léo Santos na zaga e Moisés na lateral esquerda, já que Arana e Balbuena tiveram lesões musculares identificadas -o paraguaio ainda cumpre suspensão por acúmulo de amarelos.
O Corinthians pega a Chapecoense com: Cássio; Fagner, Léo Santos, Pedro Henrique e Moisés; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Romero; Jô.