Johnny Hooker e Liniker fizeram uma apresentação potente voltada para a representatividade gay no palco Sunset, na tarde deste domingo (17), no Rock in Rio, com canções sobre a liberdade de amar e um beijo na boca bem dado.

Em dueto, os artistas cantaram de mãos dadas Flutua, single recente lançado em parceria, cujo no refrão se reinvidica: Ninguém vai poder querer nos dizer como amar. Ao fim da canção, veio o beijo, ovacionado pela plateia.

Enquanto isso, no telão, além de alertar que o Brasil é o País que mais mata LGBT no mundo, a mensagem foi direta: amar sem temer.

“A todas formas de amor, a todas formas de troca, dedicou ao cantar Zero, quando também trouxe um intérprete de libras para centro do palco. “O show de hoje é uma grande reafirmação da nossa existência, do nosso lugar no mundo, Dos nossos corpos, dos nossos afetos. É uma celebração da vida. A gente está aqui para anunciar que a vida venceu e a vida vai vencer”, declarou Hooker para o “Multishow”, antes de entrar no palco. “A nossa música é como manifesto”, explicou Liniker