Nesta quarta-feira (20/9), as ruas Mateus Leme e Treze de Maio terão novos trechos com bloqueios de trânsito para sequência das obras de melhoria do asfalto. Nos dois casos serão apenas bloqueios parciais para as máquinas trabalharem.

Na Mateus Leme os trabalhos serão feitos no trecho entre as ruas Coronel Agostinho Macedo e Deputado Mário de Barros. Pela manhã e no período da tarde será colocada a camada final de asfalto na Mateus Leme, com isso o tráfego no sentido Centro-bairro ficará bloqueado.

As obras têm início às 9h30 e vão até as 11h30. No período da tarde os trabalhos são das 13h30 às 16h30. A orientação aos motoristas é que desviem a região. As opções de trajeto são pela Avenida Cândido de Abreu e ruas Marechal Hermes e Nilo Peçanha.

Treze de Maio

Na Rua Treze de Maio os trabalhos também são feitos das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Haverá bloqueio parcial de trânsito entre a Almirante Barroso e a Trajano Reis. Neste ponto será aplicada a camada final de asfalto.

Entre a Duque de Caxias e a Mateus Leme será feito o trabalho de reperfilagem, que é a correção do pavimento e a preparação para o asfalto definitivo. Por conta disso, apenas uma das faixas da Treze de Maio estará liberada para o trânsito. As opções de desvio são pelas ruas Visconde de Nácar e João Manoel.

A Rua Conselheiro Laurindo, entre a Treze de Maio e a Presidente Carlos Cavalcanti, ficará bloqueada durante a manhã desta quarta-feira para obras de fresagem. Os trabalhos devem ser concluídos até o final da manhã. Neste ponto a via é em mão-inglesa.

As opções de desvio são pela Amintas de Barros e Mariano Torres. Agentes da Setran vão acompanhar os bloqueios na Mateus Leme e Treze de Maio para orientar os motoristas.