Agência curitibana ganha prêmio da Rede Hard Rock All Inclusive

22/09/17 às 00:00 Maximilian Santos e Rafa Salomon | peoplesa@bemparana.com.br

Com 50 casamentos este ano e mais 30 já agendados para 2018, a agência e produtora curitibana Welcome Weddings, acaba de ganhar o Latin America Awards, como maior agência produtora de Destination Weddings no Caribe. O prêmio recebido pelos sócios Eduardo Rodrigues e Thiago Abdul, no último dia 10 de setembro, na Riviera Maia, foi concedido pela Rede Hard Rock All Inclusive, durante a Fam Fest 2017.“É um reconhecimento do qual nos orgulhamos muito, pois é resultado de muito trabalho e paixão pelo que fazemos. Conseguimos entender essa tendência de casamentos fora do Brasil de forma rápida e oferecer um serviço que vai além da agência de turismo. Atendemos a noiva e fazemos todo o planejamento do casamento, além cuidar também da viagem dos convidados. É um produto completo que só a Welcome Weddings oferece desta forma no país”, comenta Eduardo Rodrigues. A Fam Fest Latam reuniu mais de 400 agentes de viagens latino-americanos de 12 países (entre eles Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Costa Rica, El Salvador. Na foto, os sócios Eduardo Rodrigues e Thiago Abdul da Welcome Weddings, entre Leonel Reyes Diretor Corporativo para América Latina da RCD Hotels – Hard Rock All inclusive à esquerda e o Vice presidente Enrique Martin del Campo.



Executivos, empresários e consultores debatem em Curitiba sobre estratégias de crescimento em processos de fusão e aquisição

Empresas que adotam as melhores práticas de governança são naturalmente mais vistas e desejadas do que outras. Mas quais são as razões para o interesse dos investidores? O consultor Gino Oyamada, sócio-gerente da 3G Consultoria, falou sobre o tema para mais de uma centena de associados do WTC Sul Business Club em Curitiba e Florianópolis. Empresários e executivos reuniram-se nas duas capitais para debater o tema “Estratégia de crescimento baseada em M&A”, com a participação de Gino Oyamada e de mais três convidados especiais: Alexandre Nunes, sócio diretor da Zaxo Full Service em M&A, Daniel Scandian, CEO da Madeira Madeira, e Fabricio Bossle, CEO do Grupo JCR. “A governança corporativa ganha importância na preparação das empresas para processos de fusão, aquisição ou venda. Há benefícios inegáveis para as companhias interessadas em mudar de comando, fundir-se com outra, buscar um novo sócio estratégico ou abrir capital. Adquirem maior valor e visibilidade, naturalmente, aquelas que possuem de fato um Conselho de Administração eficaz e independente, que a tempo e a hora estruturam um bom acordo entre seus sócios, que se preocupam e planejam a sucessão das suas lideranças, que tenham transparência na gestão e nos números e que mapeiem seus riscos e adotem medidas preventivas”, explicou Oyamada.

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop