Rua das Flores comemora a chegada da primavera com fashion show

28/09/17 às 13:48 - Atualizado às 16:35 Redação Bem Paraná com assessoria

A Rua XV de Novembro, também conhecida como Rua das Flores, é um dos grandes pontos que caracterizam a cidade de Curitiba. O calçadão de petit pavê sempre foi espaço de manifestações culturais e aproximação dos curitibanos com a arte. Porém, com o passar do tempo e aumento da correria da rotina urbana, isso foi sendo deixado de lado. Pensando em reacender esse espírito cultural curitibano, o produtor paranaense Victor Sálvaro idealizou o Curitiba Flower Power, um fashion show diferente, que reúne moda, natureza, música e arte na rua mais conhecida de Curitiba.

“Pretendemos unir a mais nova geração de talentos paranaenses no mesmo evento. A proposta é levar a moda e arte onde o povo está”, explica Sálvaro. O Curitiba Flower Power acontece no dia 7 de outubro, com início às 11h na Boca Maldita e término na Praça Santos Andrade.

Desfile primaveril

O desfile do Curitiba Flower Power conta com 32 composições, produzidas por trinta marcas e estilistas curitibanos, com tecidos floridos doados por Morvan Tacla, proprietário da Tecelagem Imperial. Os modelos percorrem uma passarela que vai da Boca Maldita à Praça Santos Andrade, em meio à população. Posteriormente, as peças serão vendidas e o valor arrecadado será doado para a construção do Erastinho, primeiro Hospital Oncopediátrico do Paraná.

Distribuição de flores e aroma

Em conformidade com a proposta, durante todo o desfile a Esal Flores distribuirá flores aos pedestres que estiverem circulando pela Rua das Flores. Além disso, o evento também marca o lançamento do perfume Madame Rosé, da marca Jan Rosê, que será borrifado por toda a avenida.

Atrações musicais

Para animar o dia e valorizar a arte local, o início do evento terá shows de Val Andrade, Carine Luup e Mi Ma Domingos. E o encerramento, na escadaria da Praça Santos Andrade, será com a bateria da Acadêmicos da Realeza.

 

SERVIÇO

Curitiba Power Flower

Data: 7 de outubro, sábado

Horário: 11h

Local: Rua XV de Novembro

Realização: Fundação Cultural de Curitiba e Prefeitura Municipal de Curitiba

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop