Ford mostrará no Salão De Las Vegas “sete magníficos” Mustangs tunados

Durante o SEMA Show a marca terá o maior estande da feira de acessórios

26/10/17 às 00:00 Nilton Saciotti

A Ford vai com tudo para o SEMA Show de Las Vegas, onde terá o maior estande da feira de acessórios e a exibição de gala dos “Sete Magníficos”, como estão sendo chamados os modelos do Mustang tunados por grandes especialistas do gênero: MAD, Roush, Tucci, Speedkore, DeBerti, Air Design e DRAGG. Ao lado de outros carros personalizados, como os da linha Focus os modelos do esportivo mais desejado no mundo atualmente combinam diversos itens especiais de design e de potência, demonstrando as inúmeras possibilidades de personalização do Mustang


Mustang Conversível MAD

O Ford Mustang Conversível 2018 preparado pela MAD Industries reforça o visual agressivo do esportivo, combinando faixas verdes e pretas sobre carroceria branca para aventuras ao ar livre. O esportivo de luxo tem motor EcoBoost 2.3 com sistema de alimentação e exaustão da Ford Performance para aumentar a potência, transmissão manual de seis velocidades, rodas Niche de 20 polegadas e aerofólio de fibra de carbono. No interior, a cabine combina detalhes em branco com o tema da carroceria e bancos especiais Braum Elite-X Series Racing com costuras brancas.


Mustang DeBerti Design


O Mustang DeBerti Design foi projetado pelo piloto profissional Brad Deberti a partir do modelo GT 2018 com motor V8 5.0 e transmissão manual de seis velocidades. A carroceria é alargada para abrigar pneus traseiros Mickey Thompson com largura de 18 polegadas. O capô musculoso transmite a sensação de velocidade. A suspensão, de competição, é ajustável na dianteira e independente na traseira.


Mustang Conversível Speedkore


Interpretação moderna dos clássicos conversíveis esportivos americanos, os “American Roadsters”, o Ford Mustang GT Conversível preparado pela Speedkore combina o melhor do presente e do passado, com peças aerodinâmicas de fibra de carbono, suspensão e motor tunados. O tema clássico está presente no acabamento artesanal, nos detalhes de alumínio escovado e no interior de couro marrom. O santantônio de fibra de carbono com frisos de alumínio é outro destaque. O compartimento da capota faz uma releitura moderna dos carros de corrida da década de 1930.


Mustang Roush


O Mustang Roush tem carroceria alargada, de estilo inspirado no histórico modelo Boss 429 de 1970. Pintado na cor comemorativa Grabber Green da Ford, seu kit de carroceria inclui alargadores e várias peças de fibra de carbono, além de rodas Vossen de 20 polegadas. É equipado com motor V8 5.0, transmissão automática de 10 velocidades, freios Brembo e suspensão ajustável. O interior traz acabamento em couro e bancos Recaro de competição.


Mustang Guardian de polícia


Criado pela DRAGG (Drag Racing Against Gangs and Graffiti), organização filantrópica voltada para a educação no trânsito de jovens nos EUA, o Mustang Guardian simboliza o compromisso da polícia com as comunidades. Equipado com motor 2.3 EcoBoost e transmissão manual de seis velocidades, o fastback tem suspensão rebaixada, freios Wilwood de seis pistões, rodas de 20 polegadas e interior em couro.


Mustang Air Design


O Mustang Fastback 2018 estilizado pela Air Design segue o conceito desta marca de acessórios de criar peças intercambiáveis, com design inovador e fáceis de instalar. O kit completo de carroceria inclui para-choque dianteiro, saias laterais, saia traseira, aberturas dos para-lamas e aerofólio traseiro, além de capô, janelas e aberturas laterais licenciadas da Ford. Ele tem motor 2.3 EcoBoost, transmissão automática de 10 velocidades, freios Wilwood, rodas Forgiato de 21 polegadas e bancos de couro Recaro.


Mustang Tucci


Acelerar a mais de 320 km/h na pista é uma experiência que poucas pessoas conseguem ter na vida. O Mustang Fastback 2018 tunado pela Tucci Hot Rods tem motor V8 5.0 de duplo turbo, resfriadores de óleo e da transmissão, suspensão ajustável e vários itens aerodinâmicos da carroceria aprimorados para quebrar essa barreira. Para estancar a fera, além de freios Wilwood Aero de seis pistões na dianteira e quatro pistões na traseira, conta com paraquedas de segurança Stroud. Gaiola de segurança, bancos Cobra e rodas de 19 polegadas completam o pacote.

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop