Imersão gastronômica

26/10/17 às 00:00
O restaurante Loews Regency em Nova York apresenta pizzas com borda de carvão (foto: Divulgação)

Loews Hotels anunciou o Flavor by Loews Hotels, experiência inovadora de gastronomia e bebidas que proporciona o melhor do sabor local em cada uma de suas propriedades. Realizado em todas as propriedades dos Estados Unidos, o programa foi constituído por meio de parcerias entre fornecedores locais de comidas e bebidas que vão desde padeiros a fabricantes de sorvetes. Os ingredientes locais são apresentados nos menus de cada uma das propriedades da marca, proporcionando aos seus hóspedes a experiência de provar os sabores da cidade visitada sem sair do hotel. Loews Hotels é uma das primeiras empresas a adotar parceiros locais em escala nacional, satisfazendo os desejos do cliente em imergir gastronomicamente em cada destino.
O programa Flavor by Loews nasceu no Loews Miami Beach Hotel, que captura perfeitamente a cultura icônica do destino por meio de parcerias com um incrível elenco gastronômico da cidade, incluindo Azucar Ice Cream, Zak the Baker e Miami Club Rum, entre outros. Inspirado no sucesso do Flavor Miami, todos os hotéis do grupo Loews agora oferecem o melhor da gastronomia e bebidas de cada destino, para que seus convidados possam realmente alimentar-se como um local.
“Cada propriedade do Loews contou com parceiros exclusivos do destino que também se integram perfeitamente na experiência enogastronômica”, declarou Ken Harvey, chef executivo do Loews Ventana Cannyon Resort. “Em Tucson, nossa culinária homenageia as heranças mexicanas e espanholas e nós embarcamos na missão de encontrar os fornecedores mais populares da cidade. É isso que torna o programa tão diferente e nos permite estarmos alinhados com os melhores restaurantes locais e elevarmos nossas experiências gastronômicas a um nível superior.”
“O Flavor by Loews Hotels vai além do movimento farm-to-table em destacar os ingredientes nativos nos menus dos restaurantes. Também oferecemos aos nossos convidados sabores conhecidos regionalmente sem que eles precisem sair do hotel”, comentou Mark Weiss, vice-presidente sênior de comidas e bebidas do Loews Hotels & Co. “Por meio de parcerias com as melhores padarias, destilarias e cervejarias, nossos hotéis não estão apenas se tornando parte da cena local, mas também ajudando a apoiar as comunidades regionais.”
Os hotéis da rede Loews estão localizados nos destinos mais cobiçados da América do Norte.
O Flavor by Loews Hotels será implantado em toda a marca até o final de 2017. Para mais informações sobre o programa, visite loewshotels.com/flavor.

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop