A cantora Demi Lovato postou uma foto dela mesma de maiô, na praia, para falar aos seus seguidores sobre aceitação. Então, eu estou me sentindo insegura sobre minhas pernas nesta foto, mas estou postando porque pareço tão feliz e decidi que, neste ano, estou abrindo mão do perfeccionismo e abraçando a liberdade, sem autocríticas. Aprender a amar meu corpo, do jeito que ele é, é desafiador, mas mudou minha vida. Deixar meu distúrbio alimentar vem sendo a jornada mais desafiadora da minha vida, mas trabalho todos os dias para a cura, mesmo que às vezes tropece no caminho. Hoje, me sinto forte. Todos vocês podem fazê-lo, é possível. Obrigada, Deus, por este novo capítulo em minha vida. A grande maioria dos seguidores fez comentários em apoio à cantora, que sofre com males como a bulimia.


Na rede

Preta Gil exibe bumbum real nas redes sociais e ganha elogios

A atriz e cantora Preta Gil ganhou elogios ontem ao postar uma foto na qual exibe o bumbum. Na legenda da foto, ela relembra uma viagem para Jericoacoara, no Ceará. Não estou sabendo desapegar das fotos de Jeri, tenho foto até 2019, escreveu ela. Quase ninguém respondeu, mas a grande maioria elogiou Preta. Maravilhosa, afirmou um. Linda, disse outro. Libertadora, falou um terceiro.


Luto

Corpo de Carlos Heitor Cony deve ser cremado amanhã

O corpo do jornalista Carlos Heitor Cony deve ser cremado amanhã, no Memorial do Carmo, segundo a Academia Brasileira de Letras (ABL), respeitando o desejo do imortal. Cony morreu no sábado (6), aos 91 anos, vítima de falência múltipla dos órgãos após dez dias de internação. As informações são da Agência Brasil. Segundo a ABL, como a morte ocorreu em um fim de semana, procedimentos jurídicos e administrativos terão que ser resolvidos hoje. Após a cremação, suas cinzas devem ser lançadas em um local que remete a sua infância. Também a pedido do jornalista, seu corpo não foi velado na sede da academia. A amiga e também jornalista Rosa Canha disse que Cony desejava uma cerimônia íntima. Carlos Heitor Cony nasceu no Rio em 14 de março de 1926. Durante sua carreira, colaborou com alguns dos principais jornais do país e venceu por três vezes o Prêmio Jabuti, com os livros ‘Quase Memória’, ‘A Casa do Poeta Trágico’ e ‘Romance Sem Palavras’.


Despedida

Ellen DeGeneres dá o troco após acusação feita por filho de Trump

A apresentadora norte-americana Ellen DeGeneres deu o troco a Eric Trump, filho mais velho do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Segundo Eric, a apresentadora faz parte de uma conspiração contra o governo Trump. Qual filho é o Eric e o que é Deep State? Se isso ficar perto de Dollywood (um parque de diversões no sudeste dos EUA), sim, estou dentro, brincou. Ellen ainda disse que não faz parte do Deep State porque não tem tempo. E deu o troco citando coisas combatidas por Trump, como reuniões da agenda gay e ‘brunch Illuminati’ com Beyoncé.


Níver do dia

Kim Jong-Un
Político norte-coreano
35 anos