O técnico do time de aspirantes do Atlético Paranaense, Tiago Nunes, ficou satisfeito com o desempenho no empate com o Londrina, na Arena da Baixada. Estou feliz com a atuação da equipe. O adversário veio com uma proposta bem definida, com bloco intermediário e subindo para marcar em algums momentos. Mesmo pressionados, conseguimos jogar. O time foi inteligente para sair dessa marcação com o uso do goleiro, declarou o treinador.

No segundo tempo, nosso time conseguiu impor mais forte esse ritmo. Como o adversário nos marcou bem, marcando dentro do próprio campo, às vezes não conseguimos chegar com tanta profundidade. Dai você tem que rodar essa bola, ter paciência, analisou Tiago Nunes. Foram 15 finalizações nossas com volume de 65% de posse de bola. Fizemos uma partida equilibrada. Faltou um pouquinho de calma no momento da finalização. E trabalhamos bem nas bolas paradas, comentou.

Tiago também explicou as trocas que fez no segundo tempo. Nas substituições, a ideia era tirar o Ederson para ter um jogador de mais mobilidade. O Demethryus entrou para fazer essa circulação por dentro. Depois o Yago é porque o Alex sentiu um pouco a parte física. Por fim, depois da expulsão, saiu o Renan que sentiu a parte fisica. Colocamos o Vitinho par ter mais um atacante, para chegar com mais jogadores no terço final, argumentou.