Isabela França

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Lucas Molkethin


Mês da mulher

O cabeleireiro Viktor Gonçalves recepcionou, com sua competente equipe do Vimax Beauty, um animado grupo de clientes para comemorar o mês da mulher, na última quinta-feira, dia 27 de março. Além de performances dos profissionais produzindo cabelos incríveis ao vivo, durante o evento, houve um desfile de joias e a apresentação da linha de esmaltes Essie. Para homenagear todas as suas clientes pela data, Viktor escolheu a atriz Regina Vogue, a quem entregou um ramo de flores.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

SP Arte
A curitibana SIM Galeria de Arte vai participar, de 3 a 6 de abril, em São Paulo, do SP Arte 2014 com os artistas do grupo K11 Delson Uchôa, Eliane Prolik, Isidro Blasco, Julia Kater, Juliana Stein, Jules Spinastch, Katinka Pilscheur, Kboco, Miguel Palma, Paolo Ridolfi, Rafael Alonso, Rodrigo Torres, Romy Pocztaruk, Tiago Tebet e Tony Camargo.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

Ponta final
A maringaense Valéria Yoshino, que trouxe a técnica exclusiva de micropigmentação para a Curitiba, participou, na semana passada, em Manchester, na Inglaterra, do Congresso Internacional sobre o tema, conduzido pelo espanhol Mário Gisbert, criador da técnica disseminada em todo o mundo. Valéria é uma das três profissionais credenciadas a aplicar a técnica exclusiva no Brasil. No evento, Valéria apoiou e assistiu Gisbert na demonstração da micropigmentação aos participantes.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

S c h e d u l e

2a. Feira- Nesta segunda-feira, dia 31 de março, Regina Vogue apresenta o monólogo Solo para Joaquim, às 19h30, na Cia do Abração. 

3a. Feira – A Caixa Cultural traz pela primeira vez a Curitiba a cantora Luiza Dionizio. A sambista carioca é a segunda atração do ano do projeto Samba de Bamba e vai se apresentar na terça-feira,dia 1º de abril, às 20 horas, na Caixa Cultural (R. Conselheiro Laurindo, 280 – Centro).

5a. feira – Nesta quinta-feira, dia 3 de abril, a empresária Jussara Amaral recebe amigos e parceiros, a partir das 19 horas, na Casa de Festas do Graciosa Country Club,  para comemorar os 3 anos do Instituto Amiga dos Sonhos, uma bela iniciativa da sociedade civil que tem feito mais bela a vida de muitas mulheres paranaenses.

6a. feira – A Hora de Dormir, loja de pijamas e acessórios fofíssimos para crianças, apresenta sua coleção outono inverno 2014 nesta sexta-feira, dia 4 de abril, a partir das 13h30. O endereço é Rua Euclides da Cunha, 707.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

[email protected]