Gilda Luís, responsável TAP Loyalty e Alex Malfitani, diretor do TudoAzul (foto), comunicam que a TAP Portugal e a Azul Linhas Aéreas Brasileiras iniciaram hoje uma parceria entre os seus programas de passageiro frequente Tudo Azul e Victoria, que permite que clientes de ambas as companhias possam  acumular ou usar os seus pontos ou milhas, quando voam com a outra empresa aérea. A partir de agora, os clientes do programa Victoria da TAP podem acumular milhas sempre que voam em voos operados pela Azul. Os participantes Victoria podem ainda usar as suas milhas em bilhetes prêmio em voos da Azul. Da mesma forma, também os clientes do Tudo Azul podem acumular ou usar os seus pontos ao voar com a TAP. O programa TudoAzul tem uma base de mais de seis milhões de clientes e o Victoria ultrapassa os dois milhões de membros. Com a parceria agora iniciada, os clientes Victoria se beneficiam da operação da Azul em mais de 100 aeroportos no Brasil, enquanto os clientes TudoAzul têm como  grande vantagem a rede da TAP, líder mundial nas ligações entre o Brasil e a Europa.

Diretor TudoAzul

***

Victor Sishero é o novo diretor financeiro da Xerox. Com ampla experiência em diversas áreas financeiras, o executivo se reportará diretamente ao presidente da companhia no Brasil, Ricardo Karbage, e também ao Chief Executive Officer (CFO) de Developing Markets Operations (DMO), Daniel Benoit. Sichero, que acumula 26 anos de atuação nesse mercado, é administrador e possui especialização em Controle Financeiro pela Fundação Getúlio Vargas e Ohio University. O executivo já atuou em diferentes indústrias, assim como em joint ventures, nas quais desenvolveu estratégias para gerar oportunidades de crescimento e turnarounds de negócios. Além de passagem pela General Electric, ele respondeu como CFO na Microsoft no Brasil, e também como Diretor Financeiro, em Seattle. E mais recentemente como diretor financeiro da Fox International do Brasil, somando quatro anos no cargo.

***

Luiz Henrique Duarte assume a diretoria de Marketing e Novos Negócios da Bemis no Brasil, uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo. O executivo será responsável por liderar toda a equipe de marketing estratégico da empresa na América Latina. Com mais de 25 anos de experiência, Duarte trabalhou anteriormente em empresas como Rhodia, Basf e sua última passagem foi na 3M, onde permaneceu por quase 20 anos. O executivo é formado em Engenharia Química pela Unicamp, possui MBA em Marketing pela ESPM e é Black Belt em Six Sigma, ferramenta reconhecida internacionalmente para identificar e implementar melhorias nos processos internos de uma empresa.
Luiz Henrique Duarte liderará uma equipe com atuação em diferentes mercados e linhas de produtos no Brasil e no México, desenvolvimento de novos negócios nos demais países da América Latina, Business Intelligence e comunicação externa. “Atuarei juntamente com o time de marketing estratégico na busca de soluções inovadoras e práticas para o mercado de embalagens plásticas flexíveis e rígidas, afirma o novo diretor de Marketing.