Cerca de 120 caixas de porcelanato (produto furtado) foram apreendidas no último sábado (03), por policiais civis da 16ª Subdivisão Policial (SDP) de Campo Mourão. A carga avaliada em torno de R$ 40 mil, foi localizada em uma residência, no bairro Tropical 2, em Campo Mourão. Um rapaz, de 20 anos, que estava em posse da carga foi preso em flagrante.

A polícia iniciou as investigações após receber denúncias de que um homem estaria comercializando porcelanatos de forma ilegal. Ao averiguar a situação, os investigadores encontraram diversas caixas do produto no local. O proprietário da residência foi preso no momento da ação policial. O suspeito tentou fugir do local, mas foi contido pelos investigadores.

Na delegacia durante interrogatório, o rapaz alegou à polícia que havia comprado a mercadoria de uma terceira pessoa. Porém não deu nenhuma informação de quem seria. Conforme as investigações, o furto aconteceu no dia 12 de fevereiro deste ano, em uma obra residencial no Centro de Campo Mourão.

O delegado-titular da 16ª SDP, Nagib Nassif Palma, falou sobre o caso. “Todas as denúncias que chegam na delegacia são checadas e com essa não foi diferente, com a prisão deste suspeito, tiramos de circulação criminosos que atuam na cidade”, disse.

O homem responderá pelo crime de receptação. Ele permanece preso à disposição da Justiça.

porcelanato