Moradores do Parolin atingidos pela chuva forte no sábado (3) fazem protesto neste momento. Eles bloquearam a Rua Antonio Parolin Junior quase esquina com a Brigadeiro Franco. Eles pedem mais assistência dos órgãos públicos. 

No domingo (4), moradores da Cidade Industrial (CIC) fecharam o Contorno Sul por cerca de seis horas também pedindo mais ajuda dos órgãos públicos para as vítimas da chuva. 

Os bairros com mais alagamentos no sábado foram Parolin Pinheirinho, Bairro Novo, Fanny, Cidade Industrial de Curitiba (CIC), Boa Vista, Portão, São Lourenço, Hauer, Água Verde e Rebouças. Segundo a Prefeitura, 300 residências foram atingidas, mais de 1500 pessoas acabaram afetadas e pelo menos 200 pessoas ficaram desalojadas.

Na CIC, a Escola Municipal Otto Bracarense foi aberta para receber pessoas desalojadas. Elas também foram atendidas na igreja Assembleia de Deus, no mesmo bairro. Além disso, foram registradas situações de alagamentos nas vilas Barigui, Luana, Sabará, Vila Verde e Itatiaia. E houve a queda do muro da Escola Municipal Professor Dario Veloso. No bairro Portão, a chuva invadiu o estacionamento do Shopping Palladium. Na Unidade de Saúde Parolin, parte do telhado desabou. A Linha Verde foi tomada pela água entre os bairros Hauer e Pinheirinho.