A estudante de Santa Catarina, Isadora Faber, ficou nacionalmente conhecida com a sua página no Facebook Diário de Classe, criada em 2012 e que conta hoje com 552 mil curtidas, sem contar as centenas de comentários em cada post que publica. Tamanho foi o sucesso que nos últimos meses ela vem sendo convidada para dar palestras em todo o Brasil.

Dia 24 de maio, às 11h, ela estará no maior evento de Educação da América Latina, na 20.ª edição da Feira Educar,  quando fará parte da mesa de debates “Como é Possível Estabelecer Uma Interface Criativa e Construtiva Entre a Escola e as Redes Sociais?”. Isadora, de apenas 13 anos, participará desta mesa  ao lado de ilustres educadores, entre eles, Isabel Parolin, Cristina Sleiman, Marcos Meier, Thiago Chaer, Mel Faber (mãe de Isadora) e Antônio Simão Neto (mediador).

Quer conhecer um pouco mais sobre Isadora? A jornalista Patrícia Melo, da Presença – Comunicação Educacional, fez uma entrevista com a estudante publicada no site da Futuro Eventos, onde Isadora fala sobre a importância da Gestão Escolar e o envolvimento de todos os responsáveis neste processo, inclusive os alunos e suas famílias. Vale a pena a leitura!