MODA É ARTE

Condor lança nova campanha publicitária
Campanha Famílias será a evolução da Família Feliz

 Durante os três últimos anos, o sucesso da campanha publicitária Família Feliz, do Condor Super Center, conquistou o público com histórias que retratam o cotidiano, levando humor e descontração para os lares paranaenses. Neste ano, a campanha passa para uma nova fase e evolui, aumentando o leque de famílias para aproximar ainda mais a rede da atual realidade familiar. A campanha, que foi concebida com base no conceito de que toda família faz parte da família Condor, tem como slogan Cada família tem um jeito. O Condor tem o jeito de todas as famílias.

Um total de 19 atores apresentará cinco diferentes núcleos familiares, que são: O Eterno Casal, que representa aqueles que ainda não tiveram tempo ou não decidiram se terão filhos; Os Jovens Idosos, casal de idosos superativos, joviais, mas que ainda têm o filho solteirão em casa; A Jovem Família, com pais jovens e dois filhos pequenos; A Família Coração de Mãe, onde convivem várias gerações, como os pais, os quatro filhos – uma adolescente e trigêmeos – sogra e cunhado; e A Família de Um Só, que representa as pessoas que moram sozinhas. O elenco ainda contará com Alceu, porteiro do Condomínio Feliz, que participará de histórias engraçadas ao mesmo tempo em que ajuda os moradores quando precisam.

A campanha é resultado de uma parceria de longa data entre o Condor e sua agência de propaganda, CCZ. A direção dos comerciais está sendo feita pela diretora do núcleo de humor da Rede Globo, Cininha de Paula, que já dirigiu diversas novelas e seriados, como Sai de Baixo, Toma Lá da Cá, e, atualmente, está à frente de Pé na Cova.

Também foi desenvolvido o hotsite www.familiascondor.com.br para apresentar toda a dinâmica da campanha, aproximar os clientes da realidade de cada família que vai compor esta nova fase e promover a interatividade entre eles, como o compartilhamento de dicas e receitas para cada tipo de família, entre outras novidades.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Quer apostar?


Lelis

Preto e Branco
Sofisticado e elegante, nesta estação aparece em estampas e em  combinações.


Max Mara


Dudalina

Serviço:
www.lelis.com.br
www.maxmara.com
www.dudalinafeminina.com.br

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Acontece

ParkShoppingBarigüi apresenta mostra Guritiba
Dividido em quatro temas, evento promete encantar a criançada
Desde quarta-feira (10) o ParkShoppingBarigüi apresenta com exclusividade a mostra Guritiba do Festival de Teatro de Curitiba. Serão 15 dias de apresentações voltadas especialmente para o público infantil. “O ParkShoppingBarigüi é muito mais que uma referência em consumo, é também um lugar de cultura e entretenimento.”, destaca Silvia Pires Omairy, gerente de marketing do ParkShoppingBarigüi.
Neste ano, a mostra será dividida em quatro temas: Pequena Noite de Gala, Semana dos clássicos infantis, Semana do Brasil em forma de bonecos e Semana de Shakespeare para crianças. As apresentações acontecerão no ParkCultural – espaço de 2.800 metros quadrados de área dedicados exclusivamente a eventos culturais e de entretenimento. O ambiente está integrado ao estacionamento do shopping.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do shopping  localizada no primeiro piso. Mais informações no sitewww.festivaldecuritiba.com.br

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Joias com descontos tentadores em abril na Viccenza
Rede de joalheria realiza promoção durante o mês inteiro com preços que cabem no bolso e enchem os olhos

Comprar uma joia é sempre uma excelente escolha e no mês de abril, quem pensa em presentear alguém com uma joia ou até mesmo adquirir uma nova peça, pode se preparar para as compras. A Viccenza Joias vai promover a promoção Abril Diferente de Tudo, na qual peças exclusivas serão vendidas pela metade do preço. Além disso, serão oferecidas condições de pagamento diferenciadas, o valor da compra poderá ser parcelado em até 5 vezes.

Cliente há 15 anos, a empresária Márcia Ferreira adora usar brincos e anéis e garante que vai aproveitar o Abril Diferente de Tudo. O que me atrai são os preços e a forma de pagamento, conta. 
 Todas as lojas da rede Viccenza vão participar da promoção em dias alternados.

A Viccenza possui uma imensa variedade de peças e trabalhar com designers de renome como, por exemplo, a Brumani, adorada entre as atrizes de Hollywood. Beleza, qualidade, bom gosto e sofisticação fazem parte da visão  da joalheria, desde as joias até o atendimento.

Serviço:
Viccenza Joias – Abril Diferente de Tudo:

Loja: Shopping Curitiba – Loja 301
(41) 3016-0661
Dias: 11/4, 12/4 e 13/4

Loja: PolloShop Alto da XV- Loja 72
(41) 3015-9330
Dias: 15/4, 16/4 e 17/4

Loja: Shopping Jardim das Américas – Loja 02
(41) 3014-9342
Dias: 18/4, 19/4 e 20/4

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
CHRYSTYAN KISHIDA
www.chrystyankishida.com.br
[email protected]

Colaboradora: César Martins