MODA É ARTE Condor lança nova campanha publicitária Durante os três últimos anos, o sucesso da campanha publicitária Família Feliz, do Condor Super Center, conquistou o público com histórias que retratam o cotidiano, levando humor e descontração para os lares paranaenses. Neste ano, a campanha passa para uma nova fase e evolui, aumentando o leque de famílias para aproximar ainda mais a rede da atual realidade familiar. A campanha, que foi concebida com base no conceito de que toda família faz parte da família Condor, tem como slogan Cada família tem um jeito. O Condor tem o jeito de todas as famílias. Um total de 19 atores apresentará cinco diferentes núcleos familiares, que são: O Eterno Casal, que representa aqueles que ainda não tiveram tempo ou não decidiram se terão filhos; Os Jovens Idosos, casal de idosos superativos, joviais, mas que ainda têm o filho solteirão em casa; A Jovem Família, com pais jovens e dois filhos pequenos; A Família Coração de Mãe, onde convivem várias gerações, como os pais, os quatro filhos – uma adolescente e trigêmeos – sogra e cunhado; e A Família de Um Só, que representa as pessoas que moram sozinhas. O elenco ainda contará com Alceu, porteiro do Condomínio Feliz, que participará de histórias engraçadas ao mesmo tempo em que ajuda os moradores quando precisam. A campanha é resultado de uma parceria de longa data entre o Condor e sua agência de propaganda, CCZ. A direção dos comerciais está sendo feita pela diretora do núcleo de humor da Rede Globo, Cininha de Paula, que já dirigiu diversas novelas e seriados, como Sai de Baixo, Toma Lá da Cá, e, atualmente, está à frente de Pé na Cova. Também foi desenvolvido o hotsite www.familiascondor.com.br para apresentar toda a dinâmica da campanha, aproximar os clientes da realidade de cada família que vai compor esta nova fase e promover a interatividade entre eles, como o compartilhamento de dicas e receitas para cada tipo de família, entre outras novidades. * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Preto e Branco
Serviço: * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Acontece ParkShoppingBarigüi apresenta mostra Guritiba Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do shopping localizada no primeiro piso. Mais informações no sitewww.festivaldecuritiba.com.br * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Joias com descontos tentadores em abril na Viccenza Comprar uma joia é sempre uma excelente escolha e no mês de abril, quem pensa em presentear alguém com uma joia ou até mesmo adquirir uma nova peça, pode se preparar para as compras. A Viccenza Joias vai promover a promoção Abril Diferente de Tudo, na qual peças exclusivas serão vendidas pela metade do preço. Além disso, serão oferecidas condições de pagamento diferenciadas, o valor da compra poderá ser parcelado em até 5 vezes. Cliente há 15 anos, a empresária Márcia Ferreira adora usar brincos e anéis e garante que vai aproveitar o Abril Diferente de Tudo. O que me atrai são os preços e a forma de pagamento, conta. A Viccenza possui uma imensa variedade de peças e trabalhar com designers de renome como, por exemplo, a Brumani, adorada entre as atrizes de Hollywood. Beleza, qualidade, bom gosto e sofisticação fazem parte da visão da joalheria, desde as joias até o atendimento. Serviço: Loja: Shopping Curitiba – Loja 301 Loja: PolloShop Alto da XV- Loja 72 Loja: Shopping Jardim das Américas – Loja 02 * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Colaboradora: César Martins |
Chrystyan Kishida