MODA É ARTE

 

Bazaar Fashion e Lacoste comemoram novidades
Lacoste lança sua primeira coleção Premium durante festa na maison localizada no Batel
 
A Bazaar Fashion convida suas clientes para celebrar as festas de final de ano, durante coquetel marcado para o dia 26 de novembro. A partir das 19h, acontece, também, o lançamento da Coleção Premium Lacoste Spring Summer 2012 / 2013. A linha, nova estratégia de renovação da marca, traz o conceito Unconventional Chic  e é edição limitada.  O estilista Felipe Oliveira Baptista, diretor criativo da Lacoste, traz os valores da grife: elegância natural, autenticidade, otimismo e leveza. O novo segmento, Premium, é mais sofisticado e coerente aos padrões da mulher atual, que transita pelo mundo, é muito feminina , realizada e empreendedora.  Esta primeira coleção exclusiva, Primavera/Verão 2012 – assinada pelo estilista português-, chega ao Brasil com investimento de U$ 800 mil, entre produto, comunicação e distribuição selecionada. Serão apenas 11 multimarcas no país, com o posicionamento de maisons. E em Curitiba a Bazaar Fashion foi a escolhida. Nosso objetivo foi respeitar a exclusividade que o segmento premium merece, sem perder o DNA e a característica sportswear da marca. Trazer ao mercado seletivo o lifetyle inspirado na mulher francesa, casual, leve e chic, o french chic allure Lacoste diz Solange Francisco, diretora de marketing da marca no Brasil.
 Além da Bazaar Fashion, as lojas NK Store (SP e RJ), Dona Santa (Recife), Twin Set (POA) e Martha Paiva (Salvador e Vitória) são alguns dos endereços pelo Brasil que venderão esta coleção.

Premium Lacoste Spring Summer 2012 / 2013
O conforto como estética, a elegância sem esforço. Nesta primeira coleção, Felipe abusa das proporções alongadas, dos tecidos quase líquidos, mas mantém uma tabela de cores absolutamente francesa, como o azul marinho e o branco. O vestido de piquê, por exemplo, assinatura da Lacoste, fica mais suave quando feito em seda. Ele é sofisticado e ao mesmo tempo casual. Os sapatos vêm com saltos altos e grossos, extremamentesexy, porém confortáveis. E as bolsas, tanto a clutch como a tote, aparecem como uma releitura da bolsa de golfe usada em 1967 por Catherine Lacoste – filha do fundador da marca René Lacoste – unindo esporte e elegância.  Ano que vem a empresa comemora 80 anos e, ao longo desses anos, a grife do crocodilo mostrou que soube se renovar e se adaptar aos novos tempos, lançando novas linhas e produtos, sem nunca deixar de lado sua essência.

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Paetês e Brilhos

Nesse verão a moda brilha.


Shoulder

Le Lis

 

Serviço
www.animale.com.br
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www.lelis.com.br

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Acontece

Godê Design apresenta sua nova coleção primavera/verão 2013
Inspirada nas cores, texturas e na parte lúdica e divertida que os doces trazem, lembrando as balas, pirulitos, marshmallows, cupcakes, entre outros, a marca de acessórios Godê Design lança a sua nova coleção Fábrica de Doces Primavera/Verão 2013. As peças transmitem o espírito do verão e misturam formas geométricas, padronagens, cores vibrantes e as delicadas candy colors, que se encaixam no estilo refinado da cidade. Os maxicolares e pulseiras dominam a linha e aparecem com os tons mais bonitos da temporada. As bolsas e clutches trazem tecidos sofisticados de tons vibrantes e neutros, sempre com uma pincelada de dourado, que se misturam com as formas vintage. Assim, a nova coleção surge multicolorida, com padrões e estampas que criam um mix de influências. Delicada, ousada e cheia de contrastes, explora cores e materiais diferentes.

Naddya Emmendoerfer Acessórios participa do 2Get Sale
 A Naddya Emmendoerfer Acessórios participa da primeira edição do 2Get Sale, que acontece nos dias 24 e 25 de novembro. Seguindo uma tendência mundial, o evento busca reunir conceituadas marcas brasileiras a preços acessíveis. O evento acontece no Ses Salines (R: Ângelo Lopes, 2222, Hugo Lange), das 10h às 20h, e entre as lojas confirmadas estão a Gallerist, Ivana Cornelsen, Brazil Bonito Biquínis e Suzana Reis Acessórios.  Tendo como inspiração o dia a dia e a intuição, a estilista Naddya Emmendoerfer confecciona bolsas e clutches, com opções em diversos tamanhos e cores. As peças misturam cores e materiais sofisticados, que garantem às bolsas um tom casual e chique. A entrada do 2Get Sale custa R$ 10 (R$ 5 serão doados para o projeto Freguesia do Livro, que cria bibliotecas em comunidades carentes) ou R$ 5 mais um livro novo ou usado.
 
SERVIÇO:
2Get Sale
Data: 24 e 25 de novembro.
Local: Ses Salines (R: Ângelo Lopes, 2222, Hugo Lange). Horário: das 10h às 20h

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CHRYSTYAN KISHIDA
www.chrystyankishida.com.br
[email protected]

Colaboradora: César Martins