Chrystyan Kishida - [email protected]
| 11/10/2012 às 19:59 | Atualizado em 25/08/2022 às 19:02
MODA É ARTE
Streetstyle nova-iorquino na Galeria Lúdica A Galeria Lúdica recebe neste sábado a mostra fotográfica Streets of New York Summer 2012, do fotógrafo e DJ Marcelo Elídio. As fotos retratam os diversos tipos humanos que habitam e/ou transitam pela cidade de Nova York, e explora, dentro da fotografia urbana, o background da icônica metrópole. Os nova-iorquinos, independentemente de suas características físico-raciais ou crenças, têm um senso estético apurado na hora de exteriorizar suas referências e inspirações para si próprios e para a sociedade. Abordadas nas ruas e avenidas, quem cruza o caminho das lentes do fotógrafo traz consigo a espontaneidade do acaso e outras qualidades marcantes que revelam seus gostos sem precisar dar qualquer declaração: a imagem data e contextualiza o cidadão e ao mesmo tempo torna-se atemporal por representar uma realidade que os torna personagens de um tempo-espaço compartilhado. O registro feito pelo fotógrafo Marcelo Elídio traz informações sobre a cena atual de moda da cidade e dá ênfase às diversas tribos urbanas, sem cair em um estereótipo tendencioso ou exagerado. A exposição fica em cartaz até o dia 17 de novembro. Marcelo Elídio é fotógrafo e nasceu em Belo Horizonte, em 1989. Mudou-se para São Paulo em 2007, e lá descobriu o fascínio não só pela liberdade de expressão paulistana, mas também na forma como as pessoas se vestem. Trabalhou para diversos sites e revistas como fotógrafo de streetstyle e de noite, capturando na juventude as mais recentes manifestações culturais tanto na cena musical quanto na moda. Galeria Lúdica é um espaço multicultural, um ponto de encontro de mentes criativas, um meio termo entre o sofisticado e o alternativo. Localizada no coração do Centro Histórico de Curitiba, uma das regiões mais charmosas e boêmias da capital, a Galeria Lúdica segue a proposta de fomentar a cultura local e a diversão através de produtos na loja, exposições na galeria de arte e oferecer um ambiente aconchegante com hamburgers gourmet e drinks caprichados.
Serviço Streets of New York Summer 2012. Welcome Coffee e discotecagem com Marcelo Elídio. Dia 13/10 das16h às 22h Galeria Lúdica, Rua Inácio Lustosa , 367 – São Francisco
Hering Kids traz camiseta mágica para agitar o Dia das Crianças Especialmente para o dia das crianças a Hering Kids trouxe uma brincadeira super divertida! Com a camiseta mágica é assim: No Sol a estampa aparece! No escuro a estampa brilha! A marca que sempre deixa a garotada bem confortável para crescer e brincar a vontade, não quer ninguém parado neste dia tão especial. É só colocar a camiseta e se divertir! Para deixar o vestuário dos pequenos muito mais alegre e divertido. Ao todo estarão disponíveis 6 estampas para meninos e 6 estampas para meninas. Serviço Localização: Shopping Palladium, loja 2029, Piso 2 Telefone: (41)3212-3663
THASSIA NAVES CONFIRMA PRESENÇA EM EVENTO NA ATEEN Nesta data quero compartilhar experiências e me divertir com as curitibanas, conta A publicitária e blogueira Thassia Naves confirma sua tão esperada vinda a Curitiba no próximo dia 16 de outubro. A mineira vai apresentar a Coleção de Alto Verão da Ateen ao lado da estilista da marca Fernanda Mansur, que também confirmou presença durante o evento. A festa está marcada para acontecer, às 17h, na loja Ateen localizada no ParkshoppingBarigüi. A requisitada blogueira Thassia fará um bate papo com as convidadas e contará um pouco da sua experiência no mundo da moda. As clientes e convidadas Ateen poderão ainda fazer esmaltação com as últimas novidades em decoração e esmaltes do Pietra Nail Bar.
Dudalina abraça causa do Outubro Rosa A Dudalina aderiu ao movimento Outubro Rosa, mundialmente conhecido pela luta contra o câncer de mama. Em parceria com o instituto Se Toque, a marca desenvolveu uma camisa feminina inspirada na campanha com quatro variantes de cores. Parte da renda da venda das peças será revertida à entidade. Em Curitiba, as camisas podem ser encontradas nas lojas exclusivas da grife, no Shopping Mueller, Shopping Crystal e ParkShoppingBarigüi. Além disso, durante todo o mês de outubro, o site e a fan page da Dudalina Feminina estarão revestidos da cor rosa e trarão informações sobre os projetos do instituto Se Toque, que atua na educação sobre o câncer de mama. O objetivo é conscientização a respeito da doença, alertando que, com diagnóstico precoce e tratamento correto, mais de 90% dos cânceres têm cura.