MODA É ARTE

Coleção Inverno 2012 da Dress To
Neste inverno 2012, a menina Dress toma partido das cores, pega emprestado peças clássicas do universo masculino, mistura ícones retrôs e brinca de se vestir. Esta é uma coleção para se esquecer das regras de certo e errado e criar uma atitude única, de quem conhece a moda e se diverte com ela. Um ponto de vista lúdico tira a rigidez dos padrões masculinos enquanto as histórias em quadrinhos e os ícones dos cartoons dão o clima pop e bem-humorado. As referências aos anos 60 aliadas a elementos gráficos da Pop e Op-Art completam esta viagem cheia de surpresas, onde tempo e espaço se misturam com um só objetivo: diversão!

SERVIÇO
Dress To – ParkShoppingBarigüi- loja 1007 – A

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Quer apostar?

Animale

Tons terrosos:
Os tons terrosos, como bege, marrom e ocre, vieram para equilibar os looks total preto.

 

Bob Store

* * * * * * * * * * *

Serviço
Animale
www.animale.com.br

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * 

Acontece

De costa a costa com Beto Madalosso
O empresário e chef de cozinha Beto Madalosso apresenta no ParkShoppingBarigüi, uma exposição intitulada Los Angeles, Hot Dogs, New York, com as melhores paisagens, registradas por ele próprio em fotografia, da sua última viagem, realizada em outubro do ano passado. Fascinado por aventuras desde criança, Beto Madalosso percorreu os Estados Unidos, da costa oeste à leste até chegar em Miami, numa viagem que durou 45 dias e 11 mil quilômetros acompanhado apenas de sua moto. Herdei isso da minha mãe, que de vez em quando pega o carro e viaja sem rumo, conta Beto, que já tinha feito outra viagem de Curitiba até o Alasca, acompanhado do irmão. Beto pretende fechar a volta ao mundo em etapas, acompanhado da sua fiel motocicleta, que já foi despachada para a Dinamarca, onde deve ter início a proxima viagem.


Serviço
A mostra Los Angeles, Hot Dogs, New York ficará exposta no Park Gourmet do ParkShoppingBarigüi durante todo o mês de abril, às segundas e terças das 12h às 23h, quartas à sábados das 12h às 24h e domingos das 12h às 22h.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
CHRYSTYAN KISHIDA
www.chrystyankishida.com.br
[email protected]

Colaboradora: Aline Alves Ferreira