MODA É ARTE
 |
 |
Inverno elegante e confortável, será possível ? Através do conceito sport chic, a Camoa Brasil traz um look sofisticado, confortável e que se adapta perfeitamente a rotina feminina. Muitas vezes imaginamos que salto alto e roupas desconfortáveis são o único sinônimo de elegância e sofisticação: ou nos sacrificamos ou ficamos com aquela aparência descuidada e nada elegante. Percebendo a necessidade de peças mais adequadas ao cotidiano da mulher contemporânea, a Camoa Brasil, sucesso na área de moda praia, aposta para sua primeira coleção de Inverno Sport Chic: peças elegantes porém sempre levando em conta o conceito das confort clothes. São roupas confortáveis porém com um design e proposta diferentes daqueles conjuntos básicos de calça de moletom larguinhos e jaqueta de zíper com capuz que encontrávamos nas lojas até hoje. Os tecidos como moletom e plush, ganham sofisticação com cortes diferenciados de alfaiataria e acessórios metalizados . Temos calça de plush com corte skinny, blusas com maxi golas, trench coats de moletom, tudo para mulher se sentir super bonita mas mantendo seu estilo e conforto. diz Juliana Ferline – diretora criativa da Marca. O resultado final é um equilibrio perfeito de peças esportivas com um ar ultra sofisticado que trazem elegância, conforto e principalmente liberdade para transitar em vários ambientes. A coleção recém lançada já está disponível nas lojas multimarcas em mais de seis Estados brasileiros e em Curitiba pode-se encontrar nas lojas Fitness& Co e Get Fit.
Serviço www.camoabrasil.com Showroom: 41 3343 4739
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Quer apostar?
Maria Bonita
Chemisier Derivado de uma das peças fundamentais do guarda-roupa masculino: a camisa é tambem conhecido como vestido-camisa, o modelo foi sucesso nos anos 1970 e é tendência forte para o verão.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Quem apostou
Iódice
Onde encontrar: www.iodice.com.br www.mariabonita.com.br www.capitollium.com.br
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
FONTE DE VITALIDADE
Hippo Kids promoção que agrada pais e filhos Julho já chegou. E com ele, as férias de inverno de muitos pequeninos. Por isso mesmo, para quem não vai viajar com as crianças nas férias, a Hippo Kids preparou uma maneira de agradar pais e filhos simultaneamente. Uma ótima maneira de aproveitar o tempo livre e ir às compras com a turminha.Sabemos que hoje em dia, as crianças adoram opinar e escolher o que vão vestir. Mas é fato que mal começam as compras e logo já estão inquietas. Pensando nisso e em atender a necessidade das mães e das crianças, a empresária Marcela Dobre, proprietária da Hippo Kids, criou uma promoção para as 200 primeiras crianças que forem às compras em julho, na Hippo Kids!Nas compras acima de R$ 100,00 a criança ganha um brinquedo sem pagar nada a mais por isso. Para os meninos os escolhidos foram os famosos e disputados carrinhos Hot Wheels. Já para as meninas, o escolhido foi o carrinho da boneca Polly.Assim, as compras podem se tornar algo mais prazeroso para a criançada também, que além de se distraírem, poderão opinar nas compras. Promoção como essa convence pais e filhos!Lembrando que a Hippo Kids concentra um mix de marcas de bom gosto que encantam todos que escolhem a loja como referencial fashion para a garotada. Marcas como Nini Bambini, Pakita, Nina Menina, Clube Zero, Dadomile, Dalion, Pega Manina, Lupa Luna, Vick Lipe, Jaca Lelé, Pampili, Klin, Turma da Bagunça, Pim Pam, Kacauê, Baby Teen, Tili-Kets, turma da meia, Puppi, Chicco, Matel, Fischer Price, Blanc, Angel´s Baby, Vagalume, Verissíma Baby, além da confecção própria para enxovais. Serviço Hippo Kids Megastore Avenida Getúlio Vargas, 3309 – Loja 04 – Água Verde Tel.: (41) 3079 7738
HAVAIANAS LANÇA PROJETO VOLTADO A DESIGNERS E ARTISTAS GRÁFICOS Ação criada pela AlmapBBDO em parceria com o canal IdeaFixa de artes visuais destaca temática de Havaianas em trabalhos que serão selecionados para integrar revista e exposição. As Havaianas querem conhecer novos artistas e suas visões criativas para as sandálias mais queridas do Brasil. A marca convidará designers, ilustradores e outros artistas para criar estampas de sandálias com o tema Cores Urbanas e Havaianas. Os trabalhos inscritos serão avaliados por Rui Porto das Havaianas, Janara Lopes da IdeaFixa e por um júri com grandes nomes em direção de arte, moda e design : – Marcello Serpa, sócio-diretor da Almap BBDO – Lilian Pacce, editora de moda, apresentadora e jornalista – Kátia Barros, diretora de criação da FARM Os 50 trabalhos selecionados vão compor uma edição eletrônica da Revista IdeaFixa de artes visuais e a versão impressa feita especialmente para o projeto. Também farão parte de uma exposição para o público no Espaço Havaianas, loja conceito da marca em São Paulo, em agosto. Além disso, os inscritos poderão participar do processo seletivo para um novo Designer Gráfico Junior da marca. As inscrições podem ser feitas no site www.ideafixa.com até o dia 25 de julho.
Serviço www.havaianas.com
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Youtube-SE
https://www.youtube.com/watch?v=YkgfmWfJ11s Air – All I Need
https://www.youtube.com/watch?v=82N588ruugw Gossip – Love Long Distance
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * CHRYSTYAN KISHIDA www.chrystyankishida.com.br [email protected]
|