Em show realizado em São Paulo, o cantor Leonardo falou da recuperação de seu filho Pedro, que segue em coma e em estado grave na UTI do Hospital Sírio-Libanês. Segundo as informações da assessora de Leonardo, o cantor conversou com os fãs sobre movimentos de pernas e braços que o filho tem realizado.

Em tom de brincadeira, Leonardo disse que o filho “chutou” com as duas pernas e chegou a fazer piada brincando que agora só faltaria ele “driblar” como Neymar.  Ele agradeceu o carinho dos fãs e fez uma homenagem ao filho durante o lançamento do CD “Nada Mudou” no Credicard Hall.

Segundo a assessoria do cantor, essas reações citadas com otimismo pelo pai foram registradas desde quarta-feira, quando o médico Roberto Kalil Filho afirmou que a recuperação de Pedro poderá demorar meses. 

Kalil, que coordena a equipe que cuida de Pedro Leonardo, disse na quarta-feira (9) que o quadro neurológico do cantor vai requerer algum tempo de observação e avaliação. “A recuperação é muito lenta. Nós temos que esperar ele responder”, afirma.