
ACABA LOGO 2020. O mundo não aguenta mais este ano e isso é uma unanimidade. Sempre atento aos movimentos e desejos do público, o Burger King decidiu antecipar o Natal para fazer com que cheguemos mais rápido a 2021. Com seu posicionamento disruptivo e bem-humorado, a rede de fast-food desenvolveu uma campanha de abrangência global em que suas operações vão ficar com a cara das festas natalinas. Ou seja, os dias 24 e 25 de julho vão se fantasiar de 24 e 25 de dezembro e toda a identidade visual do BK se tornará comemorativa em homenagem à uma das celebrações mais aclamadas pela população mundial. O Burger King pensou até mesmo na ceia e, para os jantares e almoços festivos, mais de 10 ofertas estarão disponíveis para os pedidos realizados via aplicativo próprio da marca e via delivery, no Uber Eats.
A campanha natalina terá duração de dois dias, assim como são comemoradas a véspera e o Natal em si. A dinâmica, além da transformação da interface do aplicativo, do site e das comunicações digitais, também contará com um lyric video com uma paródia de Jingle Bells, desenvolvida especialmente para o Natal do BK e disponível nas redes sociais da marca (@burgerkingbrasil). A ação foi capitaneada pelo Burger King Brasil, com criação da DAVID São Paulo, e terá desdobramentos locais de acordo com as peculiaridades de cada País.
(fonte: Assessoria)