Colheita de Rosas (fotos divulgação)

Colheita de Rosas (fotos divulgação)

Notícia para quem procura uma opção original de passeio. A Jo Cintra Tailor Made Tours e a Check-in 4 Wine, agência de eventos em vinícolas, firmam parceria para vários projetos que envolvem experiência em roteiros de enoturismo pelo mundo. O primeiro evento acontece dia 3 de fevereiro, na Serra Catarinense na vinícola Monte Agudo, com a primeira colheita de rosas do Brasil, seguida de sunset com degustação de quatro rótulos, um tinto, um espumante, um rosé e um branco. O projeto foi desenvolvido para os amantes do vinho que costumam viajar para roteiros enogastronômicos  e buscam experiências que envolvem, natureza, vinhedo, vinho e comida.

Passeio em Mendoza, Argentina (foto divulgação)

Passeio em Mendoza, Argentina (foto divulgação)

Na agenda de 2018, tem passeio de balão nos vinhedos da Garzon no Uruguai, um final de semana inteiro de atividades na Herdade do Esporão no Alentejo, com jantar ao ar livre a luz de velas em Portugal, almoço no meio das plantações de macieiras em plena floração em São Joaquim e até caça ao tartufo branco e negro no Piemonte na Itália, além de um roteiro pela Borgonha com a presença de uma sommelier brasileira que acompanha o grupo.

O Check-in Four Wine é uma agência recém criada pelas jornalistas Mônica Corrêa e Moniky Bittencourt, de Florianópolis, que já trabalham com vinho e gastronomia há muito tempo.

Confira algumas atividades já agendadas para 2018:

*Jantar ao luar no meio das parreiras- em São Joaquim
* Almoço no florescer das cerejeiras também em São Joaquim
* Serra Gaúcha no outono com almoço nas parreiras
* Passeio de Balão nas parreiras e oliveiras no Uruguai, com jantar em cava
* Vinícolas de Menorca e O Dia Grande no Alentejo, onde as pessoas dormem em tendas de índio e depois jantar ao luar nas parreiras
* E colheita de tartufo branco e negro no Piemonte encerrando com a Borgonha

Informações: contato: (48) 9-99687-1873 ou email [email protected]. Ou diretamente neste link: https://www.eventbrite.com.br/e/colheita-de-rosas-em-sao-joaquim-tickets-42231487516 

WhatsApp Image 2018-01-23 at 11.57.47