Divulgação/Afonso Murilo Padilha – O time Amigos dos Macaris em Piraí do Sul

O time Amigos do Macaris FC viajou até a cidade de Piraí do Sul, a 120 km de Curitiba, para enfrentar Corintians, time da cidade dos Campos Gerais, em partida amistosa no último sábado (dia 21). A equipe de masters da capital, formada por ex-jogadores de Athletico Paranaense, Coritiba e Paraná Clube, aplicou uma goleada de 13 a 2. O lateral-direito Luisinho Netto, ex-Furacão, e o meia Castorzinho, ex-Coxa, marcaram três gols cada. O ex-boxeador Macaris do Livramento, conhecido no futebol pelo apelido de ‘El Matador’ marcou quatro gols na partida. Clóvis Pereira (ex-Athletico) e Auri (ex-Coritiba) marcaram os outros gols.

A equipe de masters foi criada em 2016 pelo ex-boxeador Macaris do Livramento, campeão mundial nos anos 90 da WPC e que hoje mora em São José dos Pinhais, sede da equipe.

QUATRO GOLS
No sábado, Macaris do Livramento entrou no intervalo do segundo tempo e mostrou porque é chamado de El Matador. Com faro de artilheiro, fez quatro gols. O último foi um golaço. Elizeu, nascido em Piraí do Sul e campeão brasileiro pelo Coritiba, deu um lindo passe para El Matador, que chutou no ângulo. Veja o vídeo do gol, com narração de Rosilete dos Santos.

Lista de jogadores:
Julio
Vitor
Luisinho Netto
Auri
Marildo (Buzanfa)
Elizeu
Goiano
Clóvis Pereira
Alex Lopes
Ricardinho
Castorzinho
Jetson
Polaco
Paulinho
Marcio