Maurilio Cheli/Urbs

As linhas do transporte público de Curitiba vão ter reforço neste domingo, dia 11 de novembro, para atender aos estudantes que farão a segunda etapa das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), garante a URBS. 

Ainda assim a recomendação é que os candidatos procurem sair com antecedência de casa, pois em dias de concursos há congestionamento em toda Curitiba. 

A tabela mostra a programação do transporte coletivo, bem como relação das linhas que fazem atendimento a cada local de provas e seus principais pontos de parada. A Urbs lembra ainda que as linhas especiais estarão em operação até término do evento e que as linhas normais e as especiais que não operam aos domingos – como 829 – Univ. Positivo, 620 – Fac. Santa Cruz e 816 Especial C.Siqueira/Tuiuti Barigui – terão uma programação especial conforme especificado no anexo.

A linha 816 – Camp.Siqueira/Sta.Felicidade terá horário estendido neste domingo. Os últimos ônibus saem do Terminal Santa Felicidade às 19h45 e do Terminal Campina do Siqueira às 20h10. 
 

Esquema de horários
* Abertura dos portões: 12h 
* Fechamento dos portões: 13h 
* Horário início das provas: 13h30 
* Horário término das provas: 18h30 e em alguns locais às 19h30
* Saída dos candidatos após o início da prova: a partir de 15h30