GMIX geral _Foto_LinaSumizono
Gastronomix (foto Lina Sumizono/divulgação)

A Britânia, sempre atenta às tendências e à aproximação com seus consumidores, marca presença como patrocinadora oficial do Gastronomix, evento que integra o Festival de Curitiba e que é reconhecido por unir gastronomia, cultura, família e experiências sensoriais. A participação da Britânia reforça seu compromisso com momentos que proporcionam conexão e prazer à mesa.

Dessa vez, a marca amplia sua atuação com um stand especial no Gastronomix, idealizado pela Calia em conjunto com a Britânia, o qual proporciona um espaço interativo que foi desenvolvido para proporcionar experiências imersivas ao público.

Ativações exclusivas no estande Britânia

O estande da Britânia no evento oferecerá uma experiência imersiva, permitindo que os visitantes conheçam e testem os produtos da marca, além de receberem dicas especiais e participarem de aulas com o Chef Vitor Bourguignon, campeão do MasterChef – A Revanche e atual gestor de restaurantes em Curitiba. O espaço também contará com uma atração instagramável: uma intervenção urbana ao vivo, na qual o artista Negritoo grafitará o ambiente em tempo real, criando uma obra exclusiva. Pensado para proporcionar momentos inesquecíveis, o estande foi projetado para incentivar registros fotográficos e tornar a vivência ainda mais memorável.

Além disso, terá uma Cabine de Prêmios que trará uma dinâmica interativa, onde os participantes poderão testar a sorte e concorrer a brindes da Britânia, incluindo eletroportáteis, produtos exclusivos e vale-compras para o e-commerce da marca.

“A Britânia tem se destacado não apenas pela inovação de seus produtos, mas também pela forma como se conecta com o público por meio de experiências imersivas. Estarmos presentes com eles no Gastronomix, trazendo ações que reforçam esse compromisso de ativações criativas, faz com que a marca atraia mais consumidores, sempre de maneira autêntica e interativa”, comenta José Augusto, vice-presidente da Calia.

Durante o evento, a Britânia levará ao público seus principais lançamentos em air fryers, reforçando a qualidade, pioneirismo e versatilidade da marca, como a BAF16A – Air Fryer Oven de 16 litros, a maior do mercado dentro desta categoria, com revestimento redstone que não gruda o alimento e é fácil de limpar. O produto conta ainda, com a presença de uma porta removível que facilita a limpeza.

Serviço:

Festival Gastronomix
Data:
 28, 29 e 30/03
Local: UP Experience – Sala de Eventos
Endereço: Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300, Mossunguê.
https://festivaldecuritiba.com.br/

(com assessoria)