SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A noiva do lateral Alan Ruschel, sobrevivente do acidente aéreo com o avião da Chapecoense, contou que o jogador fala muito em voltar a jogador futebol. “Ele fala de voltar a jogar. Sempre falou que é o quem mais gosta de fazer. Ele sempre ficava angustiado quando estava machucado. Aqui é o que ele fala. Ele fala que vai voltar, mas não pego muito no assunto pra não criar expectativa. Não quero criar expectativa nele e depois não acontecer. Eu sempre fui muito ‘pés no chão'”, contou Marina Storchi em entrevista ao SporTV.

Alan Ruschel é um dos sobreviventes que se encontra em melhor estado e deve sair em breve da UTI para o quarto do Hospital de San Vicente, na Colômbia, segundo informou o último boletim médico divulgado na última terça (6).

Marina ainda disse que está impressionada com a evolução do lateral. “Ele está bem, super bem, dentro do quadro. Não podemos criar expectativas. Ele conversa normal. Ele agradeceu os mais próximos. Está bem, pensamento positivo. Ele é super positivo, é um touro. Ele só pensa em sair, tudo do futuro ele já está planejando. Eu não sabia que ele poderia caminhar rápido assim, sozinho. Ele disse que ainda tem um pouco de medo, porque sente… Mas está tudo certo”, disse.